Narração Luan.
Lívia: aí meu Deus, Luan. - veio rápido me abraçando forte me fazendo sentir uma leve dor na cintura, aos poucos estou conseguindo me virar sozinho tem momentos que é difícil mais eu já estou cansado de depender de todos pra tudo.
Luan: porque se tá chorando assim muie, não tá feliz? - segurei seu rosto em minhas mãos e ela concordou com a cabeça.
Lívia: tá maluco, eu tô chorando de felicidade e alívio, sei que pra você deve está sendo difícil, mas eu fiquei quatro meses implorando pra você voltar e te ver assim bem e andando é motivos de muita felicidade.
Luan: volta pra mim? Não vamos deixar nosso casamento acabar assim não, eu não aguento mais te ver pela casa e não poder agarrar você, te ver cuidando de mim e não pode dizer toda hora o quanto eu amo você, eu não aguento mais isso Lívia.
Livia: Luan...-interrompi a mesma.
Luan: tô falando sério Lívia, isso tá acabando comigo, sei que é difícil pra você, mas já sabe de toda verdade não tem por que ficar assim comigo mais, se você disser que não está pronta pra voltar pra mim, vou pedir pro meu pai vir buscar minhas coisas e eu vou voltar a morar com eles eu não aguento mais isso.
Narração Lívia.
Eu encarei o mesmo e um nó na minha garganta se formou a vontade de sair dali correndo e chorando era grande, mas ele ainda continuava me segurando pela cintura.
Luan: nossa filha tá pra nascer e eu não quero que ela nasça com esse clima péssimo que está aqui em casa. - eu fiquei encarando ele enquanto o mesmo falava eu já estava chorando, medo de me machucar é enorme, mas o medo de perder ele é muito maior.
Luan: me responde Lívia, pelo amor de Deus. - não disse nada apenas agarrei seu pescoço beijando o mesmo o beijo era lento cheio de pegada e mordidinhas, fomos parando por falta de ar.
Livia: eu quero meu marido de volta, quero nossa família unida, mas primeiro se tudo quero que você corte qualquer tipo de raiz que você tem com qualquer ex namorada ou ex ficante sua, eu não vou tolerar isso, estamos entendidos?
Luan: do jeito que você quiser meu amor. - ele sorriu beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, era tanto tempo sem se quer nos tocar que apenas com um beijo o desejo já estava a flor da pele.
Nicole: mamãe mamãe - entrou no quarto correndo vermelha e chorando, peguei ela no colo desesperada.
Beatriz : Nicoleee, meu Deus dona Lívia, ela saiu correndo acabou caindo no jardim encima do formigueiro. - veio pro nosso lado chorando também, as perninhas da Nicole estavam vermelhas e cheio de caroço.
Luan: calma Beatriz, essas coisas acontecem, tenta se acalmar. - ela estava mais nervosa que a Nicole, tirei a roupa da mesma e coloquei ela embaixo do chuveiro pra tirar a terra e pra vê se ainda havia alguma formiga andando nela.
Nicole: dodói mamãe - falou resmungando é eu enrolei ela na toalha voltando pro quarto.
Livia: fica tranquila Beatriz, ela está bem isso é o importante. - ela estava tomando água que a Maria trouxe medindo a pressão também.
Beatriz: me desculpem ela me pediu suco e eu fui buscar ela saiu correndo na minha frente, aconteceu tudo muito rápido.
- enquanto eu trocava a Nicole, eu tentava acalmar a Beatriz que tava com a pressão 17.8
Livia: agora ela se acalma - falei rindo vendo meu pai entrar no quarto.
Marcelo: boa noite família - foi até a Bea dando um beijinho nela e veio pegar a neta no colo.
Luan: já estão assim é? Achei que iriam ficar se escondendo pra sempre. - falou rindo.
Livia: fico feliz por vocês, vamos fazer um jantar amanhã aqui em casa pra comemorar o namoro. - falei dando pulinhos, eu adoro a Beatriz ela tem seus 36 anos um pouco mais nova que meu pai, mais isso não importa se meu paizinho tá feliz eu também estou.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?