⊱𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀⊰
-ACELERA PORRA! - felix falava tentando tirar a bala de
seu braço gemendo de dor.-merda!, jisung, Que se foda, atira em todo mundo - taehyung falava gritando, jisung encarou o mais velho e e-lhe deu um sorriso alegremente.
-pode deixa painho! - Han falava enquanto se levantava para poder atirar melhor, abrindo uma portinha que tinha encima do carro.
-MERDA! Tae estamos chegando em uma ponte quebrada, caralho só tem água do Rio dos disso - jimin falou desesperado - Deus eu me arrependo de ter atropelado uma velha - jimin falou juntando as mãos como se estivesse...Rezando?
-cala a boca jimin...gente, a gasolina acabou... - Han rapidamente se abaixou e encarou o mais velho com os olhos arregalados, bom, e felix começou a rir desesperadamente - todo mundo sai do carro e corre!
-mais pra frente só tem um Rio taehyung - felix falava ofegante - buceta, leva um tiro foi pra cacete.
-merda chegamos no final e agora? - jimin perguntou
-vamos pular, voa felix - Han falava enquanto dava um empurrão em felix - viu fácil fácil - os outros dois membros estava o encarando assustados e logo encarando o Rio escutando o grito de felix e logo um som de água - então quem vai ser o próximo?
-o pai - jimin falou empurrando o mais velho - você ouviu isso?
-o grito de desespero do tae, ouvi sim
-não é isso Han - diz olhando pra trás - Merda pula PORRA! - jimin mandou vendo pelo menos cinquenta ou quarenta pessoas correndo atrás de si, os dois meninos não pensou duas vezes e pulou assim que ouviu o primeiro disparo.
☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻
-aonde a gente está? - jimin perguntou ao ver que estava em uma ilha - jurei que nôs ia morrer ali.
-eu não sinto minhas pernas...EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS... nem o meu braço esquerdo - Felix gritava enterrado na área - a deixa, só estavam enterrada na área, mas o meu braço não to sentindo...sem brincadeira.
-Meu Deus, Han me da seu celular - taehyung pediu Estendendo a mão pedindo o celular.
-meu fi, caímos na porta de um Rio meu celular morreu foi de base, entendeu? - Han falou mais logo em seguida dando o celular pro mais velho
-seu celular é prova d'água esqueceu - tae falou fazendo jisung salta um "A"
-vai ligar pra quem? - Han perguntou mesmo sabendo a resposta.
-para seu amigo de infância, a gente não sobrevive um dia aqui nessa ilha - falou fazendo-o o mais novo solta um suspiro pesado.
-Fassa oque quiser...oque foi- perguntei quando o mais velho entregou o celular
-fale com ele você, vou tentar ajuda o ji a tira felix encima de uma árvore - o encarei sério mais só concordei... Calma felix não tava baleado?
Balancei minha cabeça tentando tira meus pensamentos, apertei no contato e logo em seguida ligando para meu amigo de infância..
"𝐴𝑙𝑜̂...𝐻𝑎𝑛? "
-Oi, Hyunjin...quero te pedi um favor
"... 𝑉𝑜𝑐𝑒̂? 𝑂𝑘𝑎𝑦 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟"
•••
"𝐶𝑒𝑟𝑡𝑜... 𝐽𝑎́ 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑜𝑟𝑒𝑖𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑒𝑖 𝑢𝑚 ℎ𝑒𝑙𝑖𝑐𝑜́𝑝𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑖𝑟 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠...𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎 50 𝑜𝑢 60 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑎𝑖"
-okay hyunjin, obrigado pela sua ajuda...até mais
'𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑜𝑘𝑎𝑦..."
-ta bom hyun, obrigada — o mesmo apenas lhe respondeu com um "de nada"
Desliguei a chamada logo em seguinda olhando pra trás, Tae tentando tirar a bala do braço de Félix enquanto o mesmo comia uma banana normalmente —sério esse cara as vezes me da medo— e jimin comendo qualquer fruta que tinha em sua vista a primeira coisa que venho na minha cabeça foi, A gente vai morrer antes desse helicóptero chegar.
☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻☺︎☻
-você sabe que vamos morrer né - jisung falava Terminando seu Castelo de área - dúvida que aquele motorista do helicóptero errou o caminho, ja faz 65minutos Já!.
-Han seja paciente jimin caralho larga essa fruta - tae gritou indo em direção de jimin
-carai uma estrela cadente - felix falou olhando para o céu - a não, é só um helicóptero... Calma...- olhou pro chão calculando - UM HELICÓPTERO! UM HELICÓPTERO GENTE - felix gritou chamando nossa atenção.
Han deu um longo sorriso - VAMOS VIVER!!! - gritou empolgado enquanto vía o helicóptero descendo
-glória deus, não tava mais aguentando comer só frutas.
-para de reclamar jimin - tae falou dando um tapa fraco na nuca do mais novo e logo olhando para frente vendo o helicóptero já pousando.
-olá? - um homem que parecia ter uns trinta e quatro anos abriu a porta - vocês que são os amigos do Sr.Hyunjin - o homem perguntou confuso
-olá senhor, somos a gente sim, sou taehyung, esse aqui é o Han jisung, jimin e por fim felix - tae falou apresentando a gente e logo se curvando em respeito
-é um prazer conhecer vocês vamos entrem! Podem me chama de pedro - falou com um sorriso sincero no rosto e logo dando espaço pra a gente entrar.
-obrigado tio Pedro - o de sardas agradeceu vendo o mais velho e-lhe da um sorriso
-bom, vamos? - Pedro perguntou - vocês tem que chegar no aeroporto ainda hj as 22hrs - falou e logo em seguida ligando o helicóptero
-vamoss! - os quatros falaram juntos
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Dps de alguns minutos chegamos no aeroporto, chegando lá recebemos vários Olhares mais nada perigoso só curiosos já que tinha dois seguranças nós guiando.
-tô me sentindo pobre - jimin falou olhando o avião
-ué mais a gente é - felix o respondeu
-meu deus, entrem nessa bagaça - o mais velho falou empurrando os dois - vamos Han - chamou olhando pra o mesmo - você está bem?
-tô ótimo, mais não sou muito fã de avião...e você sabe disso - falou entrando no avião.
-... Han eu sei mais vai fica tudo bem — o mais velho falou sentando em seu lado
Taehyung não obteve nenhuma palavras de Han só o silêncio
-vou tanta dormir, boa noite taehyung - Han falou fechando os olhos.
Tae só deu um longo suspiro mais concordando.deu uma olhada para trás vendo felix e jimin dormindo, o mesmo logo em seguida fez o mesmo que os meninos fechou os olha e foi dormi... Bom amanhã é outro dia não é?
𓆉•••𓆉
➤DESCULPEM QUALQUER ERRO E ME DESCULPEM O ERRO DE PONTUAÇÃO TBMMM.
🦊:oii meus anjos, ta curtindo mais espero que tenham gostado, tentei fazer melhor que o outro mais eu não gostei muito mais vou seguir em frente 🌹
UM BEIJÃO DA TIA JU E DA VÓ RAÍ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐎𝐑 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍
RomanceOnde Han Jisung e seus três amigos eram os mais procurados na Malásia e na china, os quatros fugiram para Coreia achando que ninguém ia os achar, mais esses pensamentos acaba quando ele vai naquela boate. Lee minho junto ao seu irmão jungkook estav...