Jisung estava exausto após um longo dia na faculdade. Tudo o que ele queria era tomar um banho quente, se jogar na cama e esquecer o mundo por algumas horas. No entanto, ao abrir a porta do quarto, ele se deparou com uma cena que o fez parar imediatamente.
Lá estava Minho, seu namorado, segurando uma das saias que Jisung mantinha cuidadosamente escondidas embaixo da cama. A saia era de um tom suave de azul, com pequenos detalhes em renda, e Minho a segurava com uma expressão curiosa e um sorriso travesso.
— Jisung... O que é isso? — Minho perguntou, segurando a saia entre os dedos, seus olhos brilhando.
Jisung sentiu o coração acelerar. Ele sabia que esse dia poderia chegar, mas nunca esteve realmente preparado para ele. Suas bochechas coraram instantaneamente, e ele tentou esconder o nervosismo com uma risada tímida.
— Minho, eu... Eu posso explicar...— começou Jisung, mas as palavras pareciam presas em sua garganta. Ele nunca teve a intenção de esconder isso de Minho, mas também nunca soube como trazer o assunto à tona.
Minho deu um passo à frente, ainda segurando a saia, e parou bem na frente de Jisung. Seus olhos se encontraram, e Minho sorriu de forma carinhosa.
— Você veste elas, não é? — Minho perguntou suavemente, sem qualquer tom de julgamento em sua voz.
Jisung assentiu, mordendo o lábio inferior sentindo o gosto metálico invadir sua boca, — Sim... E-Eu... Eu gosto de como elas me fazem sentir, mas nunca achei que você fosse entender.
Minho riu baixinho, balançando a cabeça. — Você se subestima, Jisung. Eu entendo, sim.— Ele então ergueu a saia, estendendo-a para Jisung. — Na verdade, eu gostaria de ver você usando uma agora.— Os pensamentos que Minho teve no momento são impossíveis de descrever.
Jisung arregalou os olhos, surpreso com o pedido. — Você... quer mesmo que eu vista?
Minho assentiu, seus olhos nunca deixando os de Jisung. — Quero sim. Eu acho que você ficaria lindo.. e ainda mais gostoso.
A hesitação de Jisung começou a se dissipar diante da confiança de Minho.
Ele pegou a saia da mão do namorado, seu coração ainda batendo rápido, mas agora por um motivo diferente. Com um sorriso tímido, ele se virou de costas para Minho e começou a tirar as roupas.
Minho observava com atenção, uma expressão suave em seu rosto enquanto Jisung trocava a calça jeans pela saia azul.
Ah como Minho gostaria de sumir com as suas mãos no meio das bandas de Jisung nesse momento.
As nádegas do menor empanadas na sua direção o fazia se sentir com ainda mais tesão
Quando Jisung finalmente se virou para encarar Minho, suas mãos automaticamente foram para o tecido, ajustando-o ao redor da cintura.
— Eu... eu não sei como me sinto sendo visto assim...— Jisung admitiu, sua voz quase um sussurro.
Minho deu um passo à frente, segurando a cintura de Jisung e puxando-o para mais perto. — Eu acho que você está absolutamente deslumbrante — ele disse com sinceridade, e Jisung não pôde deixar de sorrir com as palavras.
Minho puxou-o para um beijo suave, seus lábios se encontrando com a mesma ternura com que ele havia segurado a saia momentos antes. Quando eles se separaram, Minho deu um leve puxão na saia, fazendo Jisung rir.
— Eu gosto de ver você assim,— Minho confessou. — E quero que você se sinta confortável para ser quem você é, sempre.
E então, após tanto carinho em formas de palavra, Minho tomou o seu desejo a tona.
Em um pisca de olhos, Minho estava sentando na cama com Jisung em seu colo, dando leves reboladas em que fazia o maior viajar.
As pernas do menor estão ao redor da cintura do Lee enquanto Minho enfiava a língua dentro da boca do menor, sentindo o gosto característico do seu gloss de maçã verde
O beijo inicia com movimentos calmos, que logos são transformados em movimentos rápidos, Minho conhecia a boca do menor. Assim como conhecia a palma de sua mão.
Enquanto tirava a camisa do menor a voz dele sussurrou em seu ouvido — A s-sai hyung, tira ela — A voz trêmula do menor fez Minho se arrepiar.
— Não, eu quero te fuder com ela amor.
Dito e feito.
Na manhã seguinte foi necessário Minho carregar Jisung por todo apartamento.
© 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ; 𝟐𝟎𝟐𝟒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirt Boy
Fanfiction𓍢ִ໋🌷͙֒⸻⤿「 O maior segredo que Jisung tinha era as saias que ficavam escondidas em baixo da sua cama. Porém. assim que chegou da faculdade encontrou seu namorado Lee Minho segurando uma delas」 © 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ; 𝟐𝟎𝟐𝟒