A noite envolvia o navio em uma quietude tranquila, mas dentro da cabine de Jihoon, o silêncio estava longe de ser pacífico. A tensão entre Jihoon e Hyunsoo, que havia se acumulado ao longo dos últimos dias, finalmente estava se desfazendo, substituída por uma onda de emoções intensas. O beijo entre eles havia evoluído, carregado de desejo e uma necessidade desesperada de reafirmação.
Hyunsoo, ainda segurando Jihoon, sentiu o jovem relaxar em seus braços, como se finalmente estivesse deixando de lado o medo e a insegurança que o haviam atormentado. Mas ele sabia que esse momento de alívio era apenas temporário. O ciúme que Eunji havia plantado em Jihoon ainda estava lá, latente, esperando para ressurgir. Hyunsoo precisava garantir que esse sentimento não ganhasse mais força.
— Jihoon, — sussurrou Hyunsoo, enquanto seus lábios traçavam um caminho suave pelo pescoço de Jihoon, — Eu nunca vou deixar nada nem ninguém nos separar. Você precisa acreditar em mim.
Jihoon fechou os olhos, entregando-se às sensações que os toques de Hyunsoo lhe proporcionavam. Ele queria acreditar, queria se convencer de que o que Hyunsoo dizia era verdade. E naquele momento, com a proximidade entre eles crescendo, era difícil pensar em qualquer outra coisa que não fosse o desejo que sentia.
— Capitão... — Jihoon murmurou, sua voz entrecortada pelo prazer que começava a tomar conta dele. — Eu... eu só quero que você me mostre. Mostre que sou seu, só seu.
As palavras de Jihoon, cheias de uma mistura de vulnerabilidade e desejo, acenderam algo dentro de Hyunsoo. Ele puxou Jihoon ainda mais para perto, suas mãos explorando o corpo do jovem com uma intensidade crescente. Eles se moviam juntos, como se tentando apagar qualquer resquício de dúvida ou medo.
Hyunsoo se afastou apenas o suficiente para olhar nos olhos de Jihoon, vendo ali o reflexo do mesmo desejo que sentia. Sem dizer mais nada, ele começou a desabotoar lentamente a camisa de Jihoon, cada botão revelando mais da pele quente e macia que ele tanto desejava. Jihoon, por sua vez, não conseguia desviar o olhar dos olhos de Hyunsoo, sentindo-se completamente exposto e ao mesmo tempo desejado de uma maneira que nunca havia experimentado antes.
Quando a camisa de Jihoon deslizou por seus ombros e caiu no chão, Hyunsoo não perdeu tempo, deixando um rastro de beijos pelo peito de Jihoon, até alcançar seus lábios novamente. O beijo era mais urgente agora, um reflexo da necessidade de ambos de se reconectar, de sentir que pertenciam um ao outro.
As mãos de Hyunsoo estavam em toda parte, explorando cada centímetro da pele de Jihoon, enquanto ele o pressionava contra a cama. Jihoon respondeu da única maneira que podia, entregando-se completamente, deixando que Hyunsoo o conduzisse naquela dança de desejo e reafirmação.
O tempo parecia parar enquanto eles se moviam juntos, os toques e os beijos se intensificando a cada segundo. Jihoon sentia que a conexão entre eles estava se aprofundando, se fortalecendo, como se estivessem superando todas as barreiras emocionais que haviam sido erguidas nos últimos dias.
Hyunsoo, por sua vez, estava determinado a mostrar a Jihoon o quanto ele significava para ele. Cada beijo, cada carícia era uma promessa silenciosa de que ele estava lá, de que não havia espaço para mais ninguém entre eles. A insegurança e o medo que Jihoon sentira antes começaram a se dissipar, substituídos por uma sensação de segurança e pertencimento.
Quando finalmente se deitaram lado a lado, ofegantes e exaustos, a tensão entre eles parecia ter se evaporado. Hyunsoo puxou Jihoon para perto, aninhando-o contra seu peito, enquanto os dois tentavam recuperar o fôlego. O silêncio que se seguiu era reconfortante, como se ambos soubessem que, pelo menos por enquanto, estavam seguros um nos braços do outro.
— Eu te amo, Jihoon, — murmurou Hyunsoo, seus dedos acariciando os cabelos de Jihoon suavemente. — E vou continuar te amando, não importa o que aconteça.
Jihoon sorriu contra o peito de Hyunsoo, sentindo-se finalmente em paz. — Eu também te amo, capitão. E... eu sinto muito por ter duvidado de você.
— Não se desculpe, — Hyunsoo respondeu, beijando o topo da cabeça de Jihoon. — O importante é que estamos juntos. E eu prometo que vou fazer o que for preciso para manter isso assim.
Enquanto os dois adormeciam nos braços um do outro, uma nova fase em seu relacionamento começava a tomar forma. As sombras que haviam ameaçado separá-los estavam sendo afastadas, e agora eles podiam se concentrar no que realmente importava: o amor que compartilhavam e a força que encontravam um no outro.
No entanto, do lado de fora da cabine, as forças que haviam tentado separá-los ainda estavam em movimento. Eunji, que acreditava ter conseguido abalar a confiança de Jihoon, continuava a observar, planejando seus próximos passos. Ela sabia que o caminho à frente seria complicado, mas estava determinada a continuar seu jogo, acreditando que ainda tinha uma chance de alcançar seu objetivo final.
A noite avançava, e dentro da cabine de Jihoon, Hyunsoo continuava a segurá-lo, determinado a não deixar que nada, nem ninguém, os separasse. Mas ele sabia que o caminho à frente seria difícil. Jihoon estava fragilizado, e o veneno do ciúme havia sido injetado em sua relação. Eles teriam que lutar contra isso juntos, mas Hyunsoo estava disposto a fazer o que fosse necessário para proteger Jihoon e o que sentia por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizontes entrelaçados
RomanceA história segue Jihoon, um pianista talentoso, e Hyunsoo, o enigmático capitão de um navio de luxo. A atração entre eles é imediata, mas enquanto seu relacionamento se aprofunda, Jihoon descobre segredos sombrios sobre Hyunsoo. A situação se compli...