Lidia :
Sensações estranhas começavam a me rondar, desde que me descobri banji ainda não sei ao certo como controlar meus "sentidos" ou como saber quando querem dizer algo, muitas vezes apenas acontece.
Eu apenas sinto, apenas sei onde devo ir é como se eu tivesse em transe e de repente viesse aquela luz do fim do túnel.Na escola de Beacon Hills estava tudo "normal" tirando eu e meus amigos sobrenaturais. Mas dessa vez uma sensação nova e completamente perturbadora me cercava, era como se algo sobrenatural e novo estivesse chegando.
Muitas criaturas chegaram a Beacon Hills depois do que aconteceu no Nemeton, o famoso farol de criaturas sobrenaturais e como se não bastasse os doidos mascarados que queriam criar novas criadoras sobrenaturais de modo não sobrenatural tínhamos mais criaturas chegando, sem contar que o Parris ainda não sabia o que ele era.
- Lidia? - Styles me chamou me tirando do transe, notei que estava mexendo no meu armário quando mais uma vez me distrai com os pressentimentos.- O que foi? Você estava falando um nome.
-Eu? O que eu estava falando?- perguntei enquanto fechei o armário.
-Você estava repetindo " Yara está chegando".- Kira falou.
- Quem é Yara?- Styles perguntou.
-Eu não sei, mas se fiquei falando certamente é um ser sobrenatural ou um corpo morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANA - TEEN WOLF
FanfictionYara Lordovinsk é uma híbrida uma nova espécie, um novo ser sobrenatural que chegará a cidade de Beacon hills assustando os lobos que já habitam lá.