62.Entre dois mundos

81 16 14
                                    

[ P.O.V ALANA ]

Todos me olhavam com curiosidade, para alguns era a primeira vez que me viam pessoalmente, para outros, era uma surpresa me ver em um lugar como esse. Foi inevitável não analisar cada rosto ali, todos estranhos para mim, o que não me forçava a agradar ninguém.

— Apenas imagine que estão todos pelados, eu estou fazendo isso. - Ele brinca.

— Eu também, ter um gêmeo tem seu lado bom. - Seguro a risada.

A todo momento Anthony segurou com firmeza meu braço e com postura agiu a altura, não era só para mim que estavam olhando, o que mais estava sendo comentado era sobre a aparição dos "gêmeos Shelby". Atenciosamente Anthony me ajuda a descer o último degrau e ali nos despedimos.

— Te vejo daqui a pouco, todos estão maravilhados com você! - Sussurra em meu ouvido.

Sorrio para ele e lhe dou um beijo na bochecha, ele logo se afasta e eu sinto nossas mãos se separarem. Caminho em direção a mesa real, aonde estavam o rei, sua rainha, a princesa Tânia e Oscar o irmão da rainha. Todos me olhando atentamente e analisando cada feito meu, e por incrível que pareça eu não estava tão intimidada.

— Belíssima Alana! - Princesa Tânia sorri animada.

— Bela entrada Shelby, você foi impecável. - Rainha Catarina elogia, enquanto leva sua taça a boca.

Apesar de seu elogio, ela mantinha sua postura intacta e me olhava atentamente, como se estivesse procurando uma mínima falha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de seu elogio, ela mantinha sua postura intacta e me olhava atentamente, como se estivesse procurando uma mínima falha. Seu olhar era frio e seu sorriso singelo e egocêntrico, Phillipe possuía alguns traços da "amável" mãe eu não podia negar. Mas os olhos eram diferentes, os olhos de Phillipe era misteriosos e distantes, mas lá no fundo eu ainda via sentimento. Já os de sua mãe, eu não conseguia ver absolutamente nada, uma completa escuridão.

— Você está muito bonita senhorita Shelby, acredito que seja uma das favoritas da noite. - O rei sorri. - Como o esperado.

— Obrigada Majestades. - Sorrio e faço uma breve reverência. - Princesa Tânia. - Olho para a mesma sorrindo e também a reverencio.

— Vá aproveitar a noite. - O rei diz.

Com um sorriso singelo eu assinto e me retiro de sua presença. Todos os olhares ainda estavam sobre mim, eles estavam curiosos sobre a família de ciganos e os gêmeos filhos da musa de Londres. Alguns pais me olhavam feio por achar que eu arruinaria as chances de casamento de suas filhas, o que chegava a ser engraçado. Percebo então alguns rapazes já caminhando em minha direção, e sem paciência alguma para conversar ou flertar no momento, começo a caminhar e me misturar na multidão.

Pego uma das taças do garçom que passava ao meu lado e então minha atenção é chamada para o palco do salão.

— Som, som! - Phillipe sobe e assume o microfone. - Boa noite a todos, espero que estejam gostando do baile pois é só o começo. - Ele sorri. - E antes que eu me esqueça, garotas vocês estão lindas! - Passa seu olhar pelo salão com um sorriso ladino.

Legados - Meu Eterno Shelby IIOnde histórias criam vida. Descubra agora