Ana, uma garota de 13 anos, estava animada para o torneio de handebol que aconteceria na escola. Ela sempre foi apaixonada pelo esporte, dedicando horas de treino e sonhando em se tornar uma grande atleta. Enquanto isso, Jake, um garoto de 15 anos e apaixonado por futebol, estava no campo ao lado, se preparando para um jogo importante. Durante um intervalo, as duas equipes coincidiam na cantina, e Ana, com seu uniforme vibrante, chamou a atenção de Jake. Ele não pode deixar de notar o sorriso confiante dela e a maneira como ela se movia, cheia de energia.
Os olhares se cruzaram e, em um momento de coragem, Jake se aproximou. Eles começaram a conversar sobre esportes, descobrindo que, apesar de amarem atividades diferentes, tinham muito em comum. Jake elogiou a habilidade de Ana em handebol, enquanto ela admirava sua destreza no futebol. O que começou como uma conversa casual rapidamente se transformou em risadas e trocas de histórias sobre suas experiências nas quadras e campos.
Ao final do dia, Ana sentiu uma conexão especial. Ela nunca havia se sentido assim antes. Jake, por sua vez, também estava intrigado. Havia algo em Ana que o fazia querer conhecê-la melhor. Eles trocaram números de telefone, prometendo se encontrar novamente para treinar juntos. Essa amizade recém-formada plantou a semente de algo mais profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo e o Amor
RomanceJake um garoto de 15 anos apaixonado por Futebol conhece Ana, uma garota de 13 anos apaixonada por Handebol