oi veyr :3
- está sangrando - ela distanciou sua mão do meu queixo e a pousou em sua mesa. - melhor ir lavar com água. - tremi. Assim que falou, foi chamada atenção pelo professor e voltou a fazer novamente a sua atividade.
Engoli seco e pisquei várias vezes. Isso claramente não é um maldito sonho.
- posso ir ao banheiro? - direcionei meus olhos ao professor que balançou a cabeça, e como resposta, eu ganhei um "sim"
entrei no banheiro e olhei pelo espelho o machucado que eu tinha feito por simplesmente mordiscar ele sem querer. Fiquei alguns minutos olhando a mini ferida que agora não estava mais sangrando. Abri e fechei os olhos logo depois de respirar fundo e virar para sair do banheiro, mas ops...esbarrei em alguém.
- oh, desculpe.. - dei dois passos para trás, pernas tremendo e olhos subindo cada detalhe do seu corpo. Karina.
- tudo bem... - ela disse e sorriu. - vim so ver se você estava bem - desde quando essa garota começou a se importar comigo? eu abria e fechava a boca para falar alguma coisa, mas não sai nada.
- acho que está, não é? - A garota arqueia as sombrancelhas e da um passo a frente não quebrando totalmente nosso espaço que estava sobrando. - volte primeiro. o professor pode desconfiar. - passou por mim e caminhou até a última pia do banheiro.
Porque diabos não saía nada da minha boca? eu parecia um jacaré com a boca cortada depois que nós... brigamos. Caminho até a sala novamente, me direciono a minha mesa e me sento logo depois.
Q.D.T| depois da atividade.
- me conta o que foi aquilo. - aeri se aproxima de minha pessoa assim que saímos da sala e fomos até nossos armários.
- eu também não sei. - respondi. Eu realmente não sabia o que tinha acontecido e muito menos porque aquela pessoa estava sendo gentil comigo.
- como assim "não sabe"? aconteceu alguma coisa no banheiro? - a garota ainda não guardou sua caneta e nem ajeitou suas coisas para ir embora de tão "preocupada"?? que estava.
- não aconteceu nada no banheiro. Ela apenas disse que foi para ver se estava tudo bem comigo.- eu disse e não estava mentindo. Ela realmente foi para "fazer" isso.
- não está mentindo, não é? - perguntou novamente.
- não estou. - Ela apenas murmurou um "hm" e finalmente foi guardar sua caneta. Assim que a mesma ia se virar para falar alguma coisa, o jaehyun apareceu.
- e ai, galera - sorrindo, O garoto se aproximou de nós duas e suspirou levemente. - sinto que vocês duas conseguiram se sair bem nessa atividade - ele disse.
mal sabia ele...
- aham - digo. A aeri deu um sorriso como resposta e me olhou, assim como o jaehyun me olhou também.
- bom, eu vou indo - ele sorriu, e assim que ia se distanciar de nós, aeri o chamou e fez o garoto ficar parado aonde estava.
- a gente também ja vai - aeri avisou e caminhamos juntos até a saída da faculdade.
O jaehyun mora do outro lado, então apenas a Gi iria poder me deixar em casa e depois ir ate sua.- obrigado - eu disse me aproximando da porta de minha casa e me viro para a garota pra agradecê-la.
- de nada - retribui o sorriso. - me conta uma coisa. Você machucou a boca? - perguntou a garota. Ela deve ter visto a jimin fazendo aquilo...ou algo assim.
- aham - eu disse. O machucado não ficava a amostra, então era mais difícil de se ver.
- coloca uma pomada. Lembre-se. - ela disse e eu apenas assenti. - tchau tchau - sorrimos, e a garota voltou a caminhar para o outro lado indo em direção a sua casa, que ficava quase ao lado da minha.
Aeri tinha um carro, mas não fazia questão de ir até a universidade com ele. A garota aprendeu a "andar" com o seu pai, aos 14 anos, e tirou sua habilitação com 19.
Entro em minha casa com as forças que me restarão, porque a metade ficou tudo naquele inferno. Não estava tão calor e também não estava tão frio, então eu decidir tomar banho e vestir algumas peças de roupa frescas.
Desço as escadas e me direciono ao sofá. Minha barriga não pede por comida,então não disponho a cozinhar agora.Pensando pelo que a karina fez hoje mais cedo na faculdade, aquilo me deixou lindamente confusa. Ela não era a mesma, digo... mesma nas suas atitudes. Essas atitudes assim, carinhosas e de gentileza.. faz-me lembrar de quando nós namoramos.
Passado
- quer um sorvete? - jimin o oferece com um sorriso pequeno em seus lábios, e se ajeita no banco da praça.
-hm, pensando bem... eu aceito - Um sorriso radiante forma em seus lábios. A garota se levanta primeiro e estende sua mão esquerda como convite, aceito a oferta e a dou um selinho rápido logo depois.
- tenho a total certeza que quer de baunilha com chocolate. - Assenti com um sorriso sem expor os dentes.
- e você quer um de morango com chocolate?
- uhum. - deu selinhos em minha boca e vagou com sua mão até a minha cintura e a abraça logo depois. - linda. - ela soltou a palavra repentina, no que me fez apenas fixar meu olhar para algum ponto aleatório, e sem querer ,deixo escapar um sorriso envergonhado em meus lábios.
-uh, vamos? ja ja escurece e ainda não tomamos esse sorvete - fitei a garota e a mesma assente.
Nós estávamos tomando o sorvete perfeito que a moça tinha feito. O de jimin estava quase derretendo, ja que ficamos um pouco na parte do sol.
A garota tomava o sorvete e olhava para qualquer coisa que se passava em sua frente, apenas não percebi que a garota começou a me fitar de volta. Seus olhos pareciam me empurrar contra a parede e me beijar gostosamente.
- para, assim vou querer te beijar. - ela esclareceu e não parou de me olhar. A morena se esticou um pouco até mim e assim que se aproximou o suficiente, passou seu polegar melado de sorvete em meu nariz, me trazendo de volta a realidade. Suas risadas prolongou e soaram como música para meus ouvidos, mas também, foi transmitido uma mini raiva.
Suspiro e faço bico passando a mão onde a garota tinha melado e sinto um pouco de sorvete em alguns dos meus dedos.
Arqueio as sombrancelhas para a garota, no que fez se calar rapidamente. - não vou xingar minha sogra, porque a amo. - limpei com guardanapo meu nariz e voltei a tomar o meu sorvete e ouvindo desculpas manhosas da garota bem a minha frente.
- olha que pássaro lindo - apontei ao nada que tinha no céu lindo de azul, no que fez a garota se enganar e olhar aonde não tinha nenhum pássaro. Então aproveitei esta perfeita hora e melei sua bochecha, que fez a garota se virar rapidamente.
Agora quem estava prolongando as risadas era eu
•
revisado(?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter - Winrina
Fanfiction18+ • • • Após um término entre as garotas que juravam se amar e buscarem ser feliz por 3 anos e foram. Uma briga por ciúmes e desconfiança de traição de jimin, minjeong decidiu acabar com isso. Mas nunca mais viu a garota que mais amou em sua vi...