*Enfim, como vocês já sabem, Anna vai pro Rosa dos Ventos pois seu pai vai para uma missão, e não pode levá-la
Elisa- Bom gente, essa é a nova aluna do colégio, Anna Salvatore! Pode se apresentar.
Anna- Oi gente tudo bem? Meu nome é Anna! Nasci em Januária!
Manu- Oi Anna, eu sou a Manuela! Seja muito bem vinda!
Nina- E eu sou a Nina
Isadora- Eu sou a Isadora!
Jane- Sou a Jane! Você é tãoooooo fofinha Anna!
Flora- Oi Anna! Sou a Flora!
Lavinia- Ei! Amiga minha não fala com a novata!
Anna- Ela fala com quem ela quiser!
Lavinia- Quem você pensa que é pra falar assim com Lavinia Elizabeth Albuquerque!?
Anna- Anna Salvatore, prazer!
Lavinia- Aí eu não te perguntei nada garota!
Felipe- BRIGA!
Rui- É LAVINIA ACHO QUE ENCONTRAMOS ALGUÉM MELHOR QUE VOCÊ!
Lavinia- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! (Lavinia sai correndo)
*Lavinia pov's: tinha ido pra o quarto, precisava de um tempo sozinha...
Lavinia- Não pode ser...eu sou muito melhor que ela! Se os meu pais soubessem do que o Rui falou...Eu só queria dar orgulho para os meu pais! Eu tenho que achar algum jeito de mandar essa Anna embora daqui! Isso não vai ficar assim, não vai! (diz Lavinia quase chorando)
*Flora entra no quarto
Flora- Você ia chorar Lavi?
Lavinia- Que, eu? óbvio que não!
Flora- Mas você tava com voz de cho-
Lavinia- Aí tanto faz Flora! Que saco! Você é muito lerda! Saí da minha frente! (Lavinia empurra flora e sai do quarto)
Anna pov's:
Anna- Nossa, mais essa tal de Lavínia tá se achando demais!
Manu- Olha Anna, vou te dizer uma coisa, ela é muito metida!
Isadora- Sim, ela se acha melhor que todo mundo! E ainda por cima fica querendo mandar na gente!
Nina- Verdade, é uma matusquela mesmo!
Anna- O que?
Nina- Deixa!
Jane- Sim, ela é tãooooooo chata
Anna- Alguém sabe o ponto fraco da Lavinia? A gente pode dar uma lição nela!
Isadora- Ahmmmm, já sei! Ela tem muito medo de levar um demérito ou tirar uma nota baixa!
Manu- Verdade!
Anna- E se agnt fizer ela estudar para a matéria errada, já que tem prova amanhã!
Manu- Sim, só que vai ser muito difícil, pq ela é toda organizada!
Isadora- Verdade! Mas é só agnt ir na agenda dela e mudar as datas!
Anna- Sim! Vamos logo antes que ela volte pro quarto!
*Elas vão pro quarto:
Anna- Vocês sabem onde que fica a agenda dela?
Nina- Acho que é na mochila dela! Tá ali o!
Anna- Isso! Agora é só mudar! Já que amanhã é a prova de matemática, vamos colocar pra ela estudar ciências!
Isadora- Isso!
*Elas mudam, logo depois jantam e vão pro quarto para se prepararem para dormir:
Isadora- Meninas, eu tava pensando aqui, e se agnt não faz esse uma brincadeira com a Lavínia enquanto ela dorme?
Manu- Tá mas tipo qual?
Isadora- Tenho duas, aí vcs escolhem! Passar espuma de barbear na mão dela e aí fazer cócegas no rosto dela pra ela passar a mão, ou então maquiar ela!
Anna- Já sei! Vamos fazer os dois!
Manu- Isso!
*Durante a noite:
Anna- Meninas vamos! Já consegui pegar tudo, a espuma do Tunico e as maquiagens da Elisa!
Isadora- Vamos então!
*Elas começão a maquiar a Lavínia e ela começa a coçar muito o rosto
Anna- O gente eu acho que a Lavínia tá tendo alergia a essa base!
Isadora- Vamos tirar a maquiagem!
Manu- Vamos!
*Elas tiram mas Lavinia continua coçando muito o rosto e começam a surgir bolhas em seu rosto e ele fica todo vermelho
Anna- Meninas agora vamos dormir!
Meninas- Vamos!
Lavinia pov's: Eu não sei o que tava acontecendo, do nada o meu rosto começou a coçar muito e eu não conseguia mais dormir, tava até começando a espirrar! decidi então ir ao banheiro!
Lavinia- AHHHHHHHHH! porque o meu rosto tá todo vermelho e ainda tá coçando muito! E agora? Como fica a minha reputação?! Vou passar esse creme aqui, quem sabe não melhora pelo menos um pouco o meu rosto!
*Lavinia então vai dormir e acorda sem nada!
*Anna pov's:
Anna- Meninas, a Lavínia acordou normal!
Manu- Verdade!
Isadora- Ah gente esquece! Deve ter sido só coisa da nossa cabeça mesmo!
Anna- Se você diz!
Lavinia pov's: Tinha acordado sem nada ainda bem! Tava super animada para minha prova de ciências, estudei muito para isso! Mas um dez pra conta!
*Chega a hora da prova
Eu não tava entendendo nada! Eu achei que era prova de ciências! Eu não acredito que estudei para prova errada, e eu não posso tirar nota baixa, eu tenho que orgulhar meus pais, além de que se eu tirar nota baixa eu não entro em Carvad!
*Lavinia começa a entrar em desespero e então começa a chorar, então Pilar vai até ela:
Pilar- Lavinia, pq vc tá chorando?
Lavinia- Eu não tô conseguindo fazer a prova! Eu estudei para a matéria errada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu outro lado - Ace
Fanfictionuma fanfic de ace que fala sobre o outro lado de alguns personagens.