capítulo 17

883 128 2
                                    

Jimin



Na manhã seguinte, acordo me sentindo mais feliz do que nunca na minha vida. 

Olhando para cima do peito onde estou esparramado, vejo que Jungkook  ainda está dormindo. Ele é tão bonito que me tira o fôlego. Eu me movo para sair da cama, precisando utilizar o banheiro, e o braço em volta de mim aperta. 

— Onde você vai carinho? — Sua voz rouca de sono me deixa

instantaneamente duro. 

 — Eu tenho que utilizar o banheiro. — Eu sinto meu rosto corar. 

 — Volte logo quando termina. — Eu mal aceno com a cabeça e saio da cama. 

Eu não posso acreditar que esse homem incrível sempre me quer ao seu lado. 

Respirando fundo, imagino Sigmund Freud para domar a ereção que tenho para poder ir ao banheiro. É incrível que um leve toque de Jungkook , ou o som de sua voz, me deixa instantaneamente duro. Não é apenas a atração sexual que me atrai para ele, é o próprio homem. Saber a maneira que ele protegeu sua mãe e cumpriu sua pena me permite perceber quão incrível ele é. Ele também tem uma amizade tão sólida com Taehyung , alguém que faria qualquer coisa por ele. 

Com a ereção finalmente sob-controle, meu rosto aquece sabendo que ele provavelmente pode me ouvir do outro quarto. Nunca estando nesta situação antes, eu sinto como se estivesse remexendo como um filhote de corça na frente do leão. Parece apropriado, já que Jungkook  me olha com um brilho predatório às vezes. 

Lavando rapidamente as mãos, jogo água fria no rosto e escovo os dentes. No espelho, olho para o lindo chuveiro. 

Imagens de Jungkook  e eu utilizando-o mais cedo, imediatamente inundam minha mente.  

E agora minha ereção está de volta. 

Hora de voltar para o homem esperando na cama por mim. 

  


Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora