capítulo 18

1K 137 2
                                    

Jungkook 


Meu olhar está fixo em Jimin enquanto ele se dirige ao banheiro e fecha a porta. 

Estou duro quanto um tijolo de ver sua bunda perfeitamente redonda enquanto ele anda. Seu corpo ágil é impecável. O vaso sanitário dá descarga e a água é ligada na pia. Abrindo a porta, ele corre de volta para a cama. Eu seguro as cobertas para que ele possa subir e o puxou em meus braços. 

Jogando o braço sobre o meu peito, ele levanta a cabeça para dar um beijo nos meus lábios, seu hálito mentolado por causa da pasta de dente. Eu rapidamente o viro de costas e cubro seu corpo com o meu. 

 — Você está muito dolorido, amor? — Eu pressiono nossas virilhas juntas e balanço meus quadris para cima e para baixo. 

Ele já está duro e nosso pré-sêmen escorre para o lado, tornando mais fácil esfregar nossos paus juntos. 

Algo rapidamente passa por seu rosto, antes que ele responda: 

— Não.  

 — Seja honesto comigo, Jimin . Eu nunca quero te machucar. Há muitas outras coisas que podemos fazer. — Eu continuo girando meus quadris, dando a nós dois o atrito que precisamos. 

 — Não realmente eu estou bem. Eu acabei de…   

 — Você apenas fale, amor? — Faço uma pausa nos meus movimentos, dando-lhe tempo para responder sem distração. 

 — Gostaria de ter mais experiência, para saber como agradá-lo melhor. — Vermelho nubla minha visão, imaginando Jimin  com outra pessoa. Todos os seus primeiros pertencem a mim. 

 — Não diga essa merda! — Eu lato fazendo-o pular, e seus olhos se arregalam. Tomando um minuto para obter o controle, eu suavizo minha voz, — Não, Jimin . Você é perfeito para mim e você me agrada mais do que você jamais saberá. Eu não teria de outra maneira.   

Ele sorri docemente e esfrega sua bochecha contra o meu peito. 

— Ok. Mas se eu fizer algo errado, por favor, me diga. Eu quero fazer você feliz.   

 — Oh, meu amor, você não tem ideia de quanto estou feliz e como você me faz sentir. Um dia você vai acreditar. — Eu o viro de bruços. 

Até agora, estivemos cara a cara quando fizemos sexo. Hoje, vou viver outra de minhas fantasias e fodê-lo no colchão. 

Eu beijo atrás da sua orelha e dou uma mordiscada. Descendo para seu ombro, eu chupo a pele lá, deixando outra marca. A visão disso desperta o homem das cavernas possessivo dentro de mim, então faço o mesmo com o outro lado. Uma vez que essa parte de mim está satisfeita, eu sigo em frente, correndo minha mão pela sua espinha até as bochechas da sua bunda. Abaixando-me, chupo e mordo cada uma. Eu as separo, admirando o que é meu. Seu buraco pulsa e eu sei que ele está tão excitado quanto eu. 

Estendendo-me atrás dele, eu lambo um caminho abaixo da sua fenda e sobre seu buraco. Eu o ouço gemer baixinho enquanto ele empurra de volta contra a minha língua. Eu circulo seu buraco e cuspo nele, deixando-o bem molhado. Enquanto continuo lambendo-o, pego meu dedo e começo a empurrar apenas a ponta, fazendo-o gritar. Pego o lubrificante que joguei na cama mais cedo, derramando-o em sua fenda. Eu empurro até passar da segunda junta. 

Cuidadosamente, eu deslizo para dentro e para fora, certificando-me de torcer e raspar ao longo da sua próstata a cada dois golpes. Jimin  bate freneticamente contra a minha mão, então eu adiciono outro dedo e continuo, até que ele esteja aberto o suficiente para me pegar. 

Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora