Jungkook
Desde que Jimin não está comigo hoje, decido andar de motocicleta. Eu não posso esperar para colocá-lo na parte de trás e sentir suas pernas em volta de mim enquanto o motor vibra abaixo de nós. Estou meio duro de pensar nisso.
Parece ser um problema permanente no que diz respeito a ele.
Eu paro na minha loja, Jeon Cycle R&R, e estaciono nos fundos. Taehyung já está aqui. Aplausos e tapas nas costas me cumprimentam quando abro a porta. Todos os caras que trabalham aqui são leais a mim. Eles sabem por que fui para a prisão e escolhi ficar. Taehyung já está aqui no escritório sentado do outro lado da minha mesa.
Quando ele me ouve entrar, ele pula e me puxa para um abraço.
— E aí cara. Que bom que você está de volta. Estou pronto para entregar toda essa merda para você. Tem sido uma porra.
— Eu aprecio tudo o que você fez para manter isso enquanto eu estive fora. Eu não poderia ter feito isso sem você, irmão.
— Não comece a ficar sentimental comigo agora. — Ele passa a mão pela nuca.
— E aí cara? — Eu embaralho os papéis na minha mesa, dando-lhe tempo para dizer o que está em sua mente.
— Então, você e Jimin. Vocês estão juntos agora?
— Sim cara. Ele é o cara, sabe? — Meus pensamentos imediatamente vão para o nosso tempo juntos esta manhã e meu pau endurece. Não tenho dúvidas de que ficarei ligado assim por muito tempo. — Você está pensando no colega de quarto de Jimin , qual era o nome dele?
— Yoongi, o nome dele é Yoongi, — Taehyung rosna.
Eu levanto minhas mãos para acalmá-lo.
— Desculpe irmão. Eu estive tão envolvido com Jimin que não pensei em nada além de cuidar dele. Há algo que eu possa fazer para ajudar? Eu devo tudo a você.
Soltando um suspiro, ele perde um pouco da tensão.
— Não cara, desculpe. Estou apenas no limite. — Ele passa os dedos pelo cabelo até que ele fique ereto.
— O que está te impedindo de reivindicá-lo? Você o quer, não é?
— Ele é um pouco mais frágil que Jimin . Eu sei que tenho que tomar meu tempo, ou vou assustá-lo.
Olhando para Taehyung , vejo que sua mandíbula está apertada e seu rosto alinhado com o estresse.
— Não espere muito, você não quer que outra pessoa pegue o que é seu.
Seu rosto se transforma em uma expressão tempestuosa.
— Ninguém vai tocar no que é meu.
Eu só sorrio porque sei como ele se sente.
Taehyung e eu trabalhamos constantemente ao longo do dia. Vários dos meus clientes fiéis vêm me receber de volta. Quando terminamos, tranco tudo e nos limpamos no banheiro completo que instalei. Enquanto espero Taehyung terminar, faço uma ligação rápida para a empresa de mudanças e agendo para que todas as coisas de Jimin sejam empacotadas e transferidas para nossa casa. Eu o quero comigo de agora perto de mimo tempo todo, e não quero nenhuma desculpa para ele ter que voltar para sua antiga casa. Vai tirar o estresse da mudança dele. Ele tem o suficiente em seu prato agora com as finais chegando. Subindo em nossas motocicletas, vamos para o pub local, Sullivan's. É um bar discreto com comida decente que atende principalmente as pessoas que trabalham na área. As televisões penduradas nas paredes mostram os jogos que estão passando, e é silencioso o suficiente para que você possa conversar.
Liguei para Eric e Jude mais cedo para ver se eles estavam disponíveis para encontrar Taehyung e eu para beber e conversar. Jude está de plantão, mas Eric disse que nos encontraria aqui. Taehyung vai até o bar para pegar algumas cervejas enquanto esperamos que ele chegue. Não demora muito para que eu o veja entrar e aceno para ele.
— E aí cara. Onde está Jude? — Eric olha ao redor.
— Ele está de plantão. Ele disse que nos pegaria na próxima vez.
— Ok, parece bom. Então, como vai, Jungkook? Como a liberdade está te tratando irmão? — Taehyung se aproxima com três cervejas, passando uma para cada um de nós.
— É bom estar fora, cara. Eu estive ocupado. — Taehyung ri do meu comentário e Eric lhe lança um olhar questionador.
— Jungkook tem estado muito ocupado. Ocupado se divertindo com seu novo homem. — Reviro os olhos para Taehyung .
— Um novo homem, hein? O da biblioteca? — Eu concordo. — Acho que me lembro dele. Não era ele quem ensinava Avery?
— Sim, se esse é o punk que colocou a mão no que é meu, — resmungo.
Eric estreita os olhos para mim.
— Avery não é um punk, ouvi dizer que ele é um jogador de futebol muito bom. Vou descobrir em breve quando os treinos começam.
— Tanto faz, tudo o que eu sei é que ele estava tocando Jimin e eu não gosto dessa merda. — Tomo um gole da minha cerveja para me acalmar.
Pensar em alguém colocando as mãos em Jimin , de qualquer forma, me faz querer quebrar a merda. Eric torce a garrafa em suas mãos.
— Então, você está falando sério sobre ele?
Não preciso pensar na minha resposta.
— Sim cara, tão sério quanto isso. Eu amo cuidar dele, o sexo é de outro mundo e ele é gente boa. Ele é tudo o que eu poderia querer.
Eric se vira para Taehyung .
— E você, cara, você também tem alguém?
Taehyung também não hesita.
— Sim, estou dando a ele algum tempo. Ele é um pouco arisco, então eu preciso ir devagar. Eu vou fazer minha jogada em breve.
Eric tem um olhar de surpresa porque Taehyung tem um cara e não uma garota. Todos na escola sabiam que eu era gay. Eu não escondi e a maioria sabia que não devia me dar merda por isso. Mas Taehyung nunca sentiu a necessidade de se assumir diretamente para ninguém. Eric olha para sua cerveja.
— Eu sei que isso é uma coisa de maricas de se dizer, mas estou com um pouco de ciúmes de vocês dois. — Ele olha para cima e suspira. — Estou pronto para sossegar, encontrar a pessoa certa. Sabe o que eu quero dizer? Estou cansado das noites solitárias. Desisti de encontros de uma noite enquanto estava na NFL. Era tudo tão sem sentido. Todo mundo só queria um pedaço de mim, queria ser visto comigo ou queria meu dinheiro. Ficou velho, rápido pra caralho.
— Eric, não tenho dúvidas de que você encontrará alguém. Dê um tempo. Olhe para mim, encontrei o meu sentado na porra da prisão e Taehyung encontrou o dele enquanto perseguia o meu. — Nós compartilhamos uma risada e o humor de Eric melhora.
Bebemos algumas cervejas e colocamos tudo em dia em nossas vidas desde o ensino médio. Tem sido bom sair com meus amigos, mas estou pronto para voltar para casa com Jimin .
Estamos separados há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.M
Short StoryE se você encontra sua alma gêmea no lugar em que você menos espera? É isso que acontece com Jimin quando encontra Jeon Jungkook uma fera tatuada que fala sujo. Um homem que vira seu mundo de cabeça para baixo quando diz: - Meu! Jungkook est...