Jimin
Assim que Jungkook sai, tento estudar para minhas próximas provas. Eu me pego lendo a mesma frase três vezes e decido que preciso de uma pausa. Pensamentos dele me consomem, da maneira que eles têm feito desde o dia em que o conheci. Percebendo que não falo com Yoongi há algum tempo, eu mando uma mensagem para ele para verificar como ele está.
Eu: Oi Yoongi! Como vão as coisas? Desculpe, eu não estive por perto para vê-lo, tem sido uma semana ocupada.
Yoongi: Oi Jimin . As coisas estão bem. Vejo você em breve?
Eu: Sim, prometo. Tenho saudades do meu amigo.
Yoongi: Eu também sinto sua falta. Fale logo.
A culpa me corrói por simplesmente ter sumido em Yoongi. Ele é uma boa pessoa e tenho a sensação de que ele pode estar sozinho. A casa provavelmente foi polvilhada com menos de uma polegada de sua vida. Essa noção traz um sorriso ao meu rosto. Eu realmente sinto falta dele. Eu não estava apenas dizendo isso para fazê-lo se sentir bem. Agarrando meu fichário com todas as minhas anotações, me forço a estudar. Espero que Jungkook volte logo, me sinto perdido sem ele.
Acordando na manhã seguinte, preparo café para Jungkook e para mim. Nós o levamos para a varanda da frente e nos sentamos nas cadeiras de balanço assistindo ao nascer do sol. Estou morrendo de vontade de vir aqui com ele desde o dia em que cheguei aqui. É uma bela manhã; o sol espreita por entre as árvores e os pássaros cantam.
Eu me viro na cadeira em direção a Jungkook .
— É tão bom aqui, eu adoro. É tão pacífico, parece um santuário.
Ele sorri aquele sorriso que parece ser reservado para mim.
— Estou feliz que você goste amor. É uma das razões pelas quais comprei esta casa. Isso e a privacidade.
Nós nos sentamos em silêncio por mais de uma hora curtindo estar aqui juntos, o silêncio reconfortante. Naquela tarde, enquanto nos preparo o almoço, ouço um veículo vindo pela entrada.
— Você está esperando alguém?
Indo para a porta, ele chama por cima do ombro: — Sim, é uma surpresa para você.
Continuo fazendo nosso almoço, sabendo que ele me dará quando estiver pronto. Ouço outra voz masculina além da dele, mas não consigo entender o que estão dizendo. Terminado o almoço, vou em busca de Jungkook para avisá-lo que está pronto. Vários homens estão entrando e saindo, carregando caixas e móveis. Reconheço uma mesa de cabeceira sendo carregada pela porta.
Jungkook vira a esquina.
— Hum, Jungkook , o que está acontecendo agora?
Um brilho possessivo enche seus olhos.
— É sua surpresa. Contratei mudanças para pegar suas coisas e trazê-las aqui para que você não tenha que se preocupar com isso.
Atordoado em silêncio, eu abro e fecho minha boca algumas vezes, mas nada sai. Minutos se passam com homens carregando meus pertences onde
Jungkook os instrui a ir.
Finalmente encontrando minha voz, eu grito:
— Você está louco? Você poderia ser mais arrogante?
O olhar de choque no rosto de Jungkook seria cômico em qualquer outra situação.
— Baby, acalme-se. Eu não gosto de ver você chateado. — Isso me deixa ainda mais irritado por ele tentar me aplacar.
— Não me chame de baby. Por que você faria isso? É muito rápido. Não é? — Eu não sei como essas coisas geralmente acontecem, mas parece uma velocidade de dobra para mim.
— Você é meu e eu disse que cuidaria de você; esse é um dos caminhos.
— Você deveria ter falado comigo primeiro, Jungkook. — A luta me esgota porque sei que a decisão dele vem da necessidade de me ter por perto.
— E Yoongi? Eu não acho que ele pode pagar nosso lugar sozinho, além disso, ele estará sozinho.
— Você não precisa se preocupar com Yoongi. Ligaremos para o proprietário e pagaremos os próximos três meses de aluguel, tudo, incluindo a parte dele.
— Ele ainda estará sozinho. — A tristeza tinge minha voz. Eu me preocupo com ele não ter alguém lá. Eu sei com que facilidade a solidão pode se infiltrar.
— Taehyung está cuidando dele; ele vai ser cuidado.
— Ok, mas da próxima vez você precisa falar comigo primeiro. — Jungkook prontamente concorda e eu faço uma nota mental para checar Yoongi em breve, aparentemente, eu tenho que desfazer as malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.M
Short StoryE se você encontra sua alma gêmea no lugar em que você menos espera? É isso que acontece com Jimin quando encontra Jeon Jungkook uma fera tatuada que fala sujo. Um homem que vira seu mundo de cabeça para baixo quando diz: - Meu! Jungkook est...