capítulo 22

793 109 4
                                    

Jungkook 

Uma semana depois 


 — Jungkook  se apresse! Não quero me atrasar. — Jimin grita da porta da frente. 

Agarrando rapidamente a caixa escondida na minha cômoda, desço as escadas. Jimin já está levantado na varanda, movendo-se de um lado para o outro. 

 — Amor, temos muito tempo. — Eu o agarro e planto um beijo ardente em seus lábios exuberantes. 

 — Eu sei, mas quero garantir que todos se sentem juntos e quero falar com Noah antes da cerimônia começar.   

 — Quem diabos é Noah? — Eu não posso manter o ciúme fora da minha voz. 

 — Ele é apenas um amigo e estava tendo alguns problemas na última vez que o vi; ele não estava indo bem. Eu dei a ele o nome de um médico, então eu queria ter certeza de que ele ligou e está melhor. Mamãe vai nos encontrar lá, certo? 

 — Sim, ela queria poder sair rapidamente para poder preparar as coisas para o jantar.   

Mamãe mima Jimin a cada chance que tem. Ela queria fazer um jantar especial para ele e seus amigos após a formatura e está cozinhando há dias. Nós dois estamos tão orgulhosos dele. Ele trabalhou muito duro para chegar onde está, e fez isso sozinho até me conhecer. 

Paramos na escola e Jimin salta rapidamente, pegando seu boné e beca. Ele me dá um beijo na boca e sai correndo em busca do seu amigo Noah, antes que ele precise se alinhar. 

Mamãe e Taehyung  já estão aqui me esperando na entrada do centro de convocação. Contornamos grupos de pessoas circulando e descemos para á frente o mais próximo possível do palco. Quero ver meu garoto atravessar aquele palco e receber seu diploma sem ter que empurrar alguém para fora do caminho. 

Pompa e Circunstância começam a tocar e, enquanto nos levantamos, observo Jimin enquanto mamãe tira fotos ao meu lado. Os oradores convidados, vestidos com seus boné e vestidos, se alinham no palco, cada um por sua vez antes que os nomes sejam chamados. Sentar aqui ouvindo esses discursos é uma forma especial de tortura. Finalmente, o reitor da escola sobe ao pódio e começa a anunciar os nomes. O amigo de Jimin, Yoongi, logo é chamado e nós torcemos por ele. Enquanto fazemos isso, observo a reação de Taehyung  enquanto ele atravessa o palco. Um olhar de orgulho aparece em seu rosto, o mesmo que mostro quando se trata de Jimin. 

Quando finalmente chegam ao mestrado, Jimin é um dos últimos a ser chamado. 

— Com um mestrado em psicologia, Park Jimin. — Quando ele começa a atravessar o palco, Taehyung , mamãe e eu nos levantamos, batendo palmas e gritando.

 Solto um assobio. Jimin olha para nós, seu sorriso radiante enquanto ele cora. Puro amor e gratidão brilham em seus olhos. Nós somos a família dele agora. Estaremos sempre lá para ele e ele está começando a acreditar. Família e amigos dos alunos saem do auditório e vão para o pátio. Olhando ao redor, vejo Jimin caminhando direto em nossa direção com um propósito. Um grupo de alunos o interrompe para falar, todos rindo e sorrindo. Um menino agarra Jimin em um grande abraço. Estou cansado de ver as pessoas tocando nele. Ele se afasta e me observa, sorrindo, enquanto me aproximo dele. Meu passo vacila com o olhar de amor e calor brilhando em seus olhos. Agarrandoo, eu esmago nossos lábios em um beijo apaixonado. Eu quero que todos saibam que ele é meu. 

Quando eu me afasto, nós dois estamos sem fôlego e corados. Está na hora. 

Taehyung  e mamãe nos alcançam enquanto eu tiro a caixa azul que está 

queimando um buraco no meu bolso. Os olhos de Jimin se arregalam quando abro a caixa. Puxando um anel de prata simples com quatro diamantes no topo, eu o deslizo em seu dedo anelar. Ele olha de mim para o anel em choque. 

— Jungkook ? O que é isto?   

 — Meu amor, você é meu mundo. Eu te amo mais do que eu já amei qualquer coisa ou alguém na minha vida. Você é o ar que eu respiro, a luz da minha escuridão. — Jimin engasga e lágrimas enchem seus olhos. — Todo mundo saberá que você pertence a mim, sempre. Você vai se casar comigo, — eu exijo. 

Seu rosto suaviza e ele sorri. 

— Eu vou?   

 — Sim, e eu não vou aceitar um não como resposta. — Quando eu o beijo novamente, mamãe nos apressa, nos envolvendo em um abraço esmagador. 

Taehyung  me dá um tapinha nas costas. 

— Parabéns, cara. Demorou bastante.   

Eu olho para ele e ele ri. 

— Você só espera cara. Você é o próximo.   

Ele olha ansiosamente para Yoongi que está sozinho, parecendo perdido. 

— Sim talvez. Vejo vocês na casa. — Ele caminha até Yoongi e começa a falar com ele. 

Yoongi está em boas mãos; Taehyung  cuidará dele e lhe dará tudo o que ele precisa. Depois de todos os abraços e felicitações, Mamãe sai correndo para preparar o jantar. Agarrando a mão de Jimin, eu o puxo pela multidão até o carro. Ele tira o boné e o vestido e os joga na parte de trás antes de entrar no banco do passageiro. 

 — Estou tão feliz que tudo isso acabou. — Olhando para a mão esquerda, ele olha para o anel. Quando ele levanta a cabeça, há lágrimas em seus olhos, e meu estômago aperta. 

 — Meu amor, o que há de errado? Você não está feliz? — Por um segundo, tenho medo de ter estragado as coisas com Jimin.

 Alguns podem pensar que isso é muito rápido, mas eu sei que Jimin é meu e não quero esperar mais para que todos saibam disso também. 

 — Não há nada de errado, Jungkook . Estou incrivelmente feliz. Eu só queria que meus pais estivessem aqui, sabe. 

Eles queriam tanto por mim e nunca conseguiram ver o homem que me tornei.   

Eu alcanço o console e o puxo para o meu colo. Curvando-me, eu escovo um beijo suave contra seus lábios.

 — Lamento que seus pais não estejam aqui. Eu sei que eles ficariam tão orgulhosos de você. Não podemos compensar a perda deles, mas agora você tem uma família. Você nunca mais estará sozinho.   

 — Obrigado, Jungkook . Para tudo. Mal posso esperar para ser seu marido. 

Bem aqui, embrulhada em meus braços, está minha vida. Há muito tempo eu tinha desistido de encontrar o amor ou alguém com quem compartilhar minha vida. 

Então, não menos na prisão, sentei-me em frente a um cara abotoado e utilizando gravata borboleta e sabia que ele era meu, e sempre seria. 



















Jajá o último cap tá .

Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora