Epílogo

841 128 17
                                    

Jimin 


10 anos mais tarde 


 — Minho, vá devagar! Você sabe que não deve correr dentro de casa, — eu grito quando o borrão de cabelos pretos passa correndo, nosso labrador chocolate em seus calcanhares. Cada vez que olho para ele, vejo Jungkook  desde seu cabelo até as expressões em seu rosto. Ele é seu Pai por completo. 

 — Sim, papai, — responde nosso mais velho. Eu reviro os olhos porque eu sei que ele vai fazer isso de qualquer maneira. Sua velocidade padrão é explosão total. Parece que ele tem isso em comum com Jungkook  também. — Tío Taehyung  vem hoje? — Nosso filho adora seu tio Taehyung.

 — Sim, ele estará aqui em breve. — Ele ergue seu punho de garotinho no ar e solta um grito enquanto balança para frente e para trás. A única vez que ele está parado é quando está dormindo. 

 — Por que você não vai se lavar e sai para esperar por ele? — Ele corre em direção ao banheiro a toda velocidade, de novo, para fazer o que eu disse. 

Eu saio para o nosso pátio de tijolos onde Jungkook  está acendendo a grelha. Jihem segura sua perna enquanto ele gentilmente esfrega o topo da sua cabeça. A mãe de Jungkook  chorou quando dissemos a ela que estávamos batizando nossa filhinha em homenagem a ela. Ela é uma parte tão importante de nossas vidas, foi uma maneira de honrá-la. 

Onde Minho é a réplica em miniatura de Jungkook , Jihem é minha com olhos redondos e bochechas avantajadas, mas seu cabelo é de um preto vivo.  Assim como eu, ela é apegada a Jungkook . 

Aos três, ela tem Jungkook  enrolado em seu dedo mindinho. Sinto pena de qualquer futuro namorado que pensa que pode ter sua filhinha. Ele é tão protetor com nossos filhos quanto comigo. 

Utilizamos uma barriga de aluguel para conceber nossos dois filhos. 

Minho completou seis anos no mês passado. Foram necessárias algumas tentativas e estávamos começando a nos sentir desanimados. O dia em que descobrimos que ele foi concebido tem sido um dos mais felizes das nossas vidas. Quando olhei para Jungkook  depois que recebemos a notícia, seus olhos brilhavam com lágrimas. Ficamos emocionados quando Sandra concordou em nos substituir novamente quase três anos depois. Fomos abençoados com nossa linda filhinha e nossa família estava completa. 

Quando chego a Jungkook , ele me puxa para um beijo antes de voltar para a churrasqueira. 

— A que horas todos deveriam estar aqui de novo? Quero ter certeza de não colocar a carne muito cedo.   

 — Eles estarão aqui à uma. Você não esqueceu os cachorros vegetarianos do Noah, esqueceu? —  Jungkook  revira os olhos para mim. 

 — Não, eu não fiz. Eles estão na outra geladeira. Eu tenho a grelha menor pronta para essa porcaria processada, para que eles não toquem na carne real. — Batendo em seu braço, eu rio. Ele incomoda Noah por ser vegetariano, mas sempre garante que há algo que possa comer quando Noah nos visita. 

É mais uma coisa que me faz amar Jungkook , ele sempre cuida de seus amigos e familiares. Jungkook  e eu estamos juntos há dez anos. É difícil acreditar que esta é a nossa vida. Temos uma bela casa, uma família maravilhosa e um grande círculo de amigos que cresceu ao longo dos anos. Yoongi e Noah se tornaram dois dos meus amigos mais próximos e estou muito feliz por termos mantido contato. 

 — Vovó! Vovó! — Jihem solta a perna de Jungkook  e corre para a porta do pátio o mais rápido que suas pernas de criança permitem. Jih, a mãe de Jungkook , e seu marido John saem de casa. John era o diretor de Jungkook  enquanto estava na prisão. Ele decidiu que Ana era dele e a perseguiu com uma ferocidade semelhante à forma que Jungkook  veio atrás de mim. 

Bem, não foi preciso muito perseguir. Jih sabia que John também era dela. Acho que sua busca implacável por ela é a única razão pela qual Jungkook  não teve problemas com isso. Ele ainda teve a conversa com ele, ele não seria Jungkook  se não tivesse. Mas ele aceitou John em nossa família e sabe que cuida bem de Jih. Você pode dizer pelo sorriso no rosto dela ou pelos toques suaves quando ele está por perto. Tenho certeza de que é da mesma forma que ajo perto de Jungkook , mesmo dez anos depois. 

Nossos amigos começam a entrar no quintal. Todas as crianças correm, rindo enquanto perseguem umas às outras ou jogam. Eu me sinto quente por dentro sabendo que nossa vida é cheia de tanta felicidade e amor. Jungkook  vem por trás e envolve seus braços em volta de mim. 

— O que você está pensando, meu amor?   

Levo um minuto para encontrar minhas palavras. 

— Estou incrivelmente feliz. Ainda não consigo acreditar que esta é a minha vida agora. Eu não mudaria nada, nem mesmo todas aquelas palavras sujas que você me disse nas primeiras vezes que nos encontramos. Você realmente causou estragos no meu mundo limpo e arrumado. — Eu sorrio para ele. 

Rindo, ele me puxa para mais perto, seus lábios roçando a lateral do meu pescoço. 

— Você entrou lá todo abotoado e puro, imaculado. E tudo o que eu conseguia pensar era que eu queria fuder e ver você se desfazer. Você sabe que eu nunca sou de misturar palavras. Digo o que quero e pego o que quero. E você Jeon Jimin, é meu. Para todo sempre.   

Sim, eu sou definitivamente dele. 

Para sempre. 

 














Obrigada por estarem aqui de novo , comentando e votando muito.

Amo todos vcs...

Não me abandonem nuncaaaa tá, eu nunca vou abandonar vcs.

❤️

Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora