Foi demais até para mim.
Los Angeles 07:22
Talvez o que vou dizer agora sobre ela possa deixar meus pensamentos a mil, ou até mesmo irritar algumas pessoas, caso algum um dia eu diga isso em voz alta, mas eu preciso falar ou vou enlouquecer.
Charlotte é uma puta na cama!
Ela é tão quente, tão gostosa, tão espetacular, tão intensa que eu não consigo tirar a imagem dela rebolando e gemendo no meu pau como uma louca.
Não estou falando isso para colocar ela em uma posição desconfortável ou algo do tipo e sim porque a ruiva que eu sempre achei esquisita é quente como o inverno, gostosa ao ponto de me fazer desejar estar mais uma vez dentro dela.
Mesmo me parecendo meia perdida, ou meia sem jeito para fazer algumas coisas, ainda sim ela foi perfeita e sim, eu quero comer a boceta dela de novo.
Charlotte na cama é tudo aquilo que um homem de muitos desejos gosta. Sendo bem franco, ela superou minha expectativas, foi tão além do que pensei, foi muito além que estou acordado há está hora justamente pensando sobre tudo que fizemos na madrugada.
Ontem a noite eu e Charlotte transamos, mas não só por uma vez e sim por duas. Eu fiz coisas com ela que olhando para a forma que Charlotte se comporta, jamais me passou pela cabeça que ela fosse tão safada na cama.
Eu a fodi com força, eu estava faminto e um pouco sem controle, posso até dizer que fui até mesmo um pouco bruto, mas não fiz isso de maldade e muito menos com a intenção de machucá-la, mas sim porque não consegui me controlar.
Ela é gostosa, quente e aceitou tudo que fizemos de boa. O prazer que senti naquele momento foi inexplicável, mas talvez seja por causa do tempo que eu fiquei sem sexo.
Eu sei que fui um pouco bruto, eu bati em sua bunda com tanta força que talvez hoje ela ache alguma marca em seu traseiro delicioso, além disso eu bati em seu rosto, mas isso não a assustou, ao contrário, ela ficou mais excitada, com a boceta tão encharcada que pediu por mais. Eu não hesitei e lhe dei tudo que ela pediu e confesso.
Foi demais até para mim.
Enfiar os dedos em sua boca e ver ela com o rosto vermelho, com os olhos lacrimejando me deu um tesão do caralho, foi tanto tesão que eu não consegui me controlar que me senti a necessidade de comer ela mais uma vez.
Charlotte tem um parque de diversão no meio das pernas, ela tem a bocetinha tão deliciosa, tão molhada e absurdamente apertada que eu tive que brigar com o meu próprio corpo para não gozar.
Saio dos meus pensamentos pecaminosos por ser atraído pelo seu delicioso cheiro, um perfume que mesmo após o sexo ainda está em sua pele, mas o aroma que faz meu pau ficar duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mistério / SuspenseCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...