𝐎 trânsito engarrafado, a forte chuva, o estresse, a saudade... Tudo aquilo tirava a paz de Hwang Hyunjin, este que dirigia às 14:40 de uma tarde chuvosa de uma quinta-feira para visitar seu tão querido e amado namorado Lee Felix.
Hyunjin estava cheio de saudades do namorado, suas mãos estavam suando no volante do carro e desejara que o engarrafamento que impedia seu veículo de passar e que a chuva que escurecia o adorável dia que fizera pela manhã se acabassem. Para desestressar, o Hwang pensou nos momentos que tivera com seu amado.
A história de amor de Hyunjin e Felix é muito linda. Os dois se conheceram no jardim de infância, quando viraram melhores amigos.
Flashback on
Era primeiro dia de aula para Hwang Hyunjin, este que frequentara pela primeira vez o jardim de infância. Ele não conhecia ninguém e não tinha amigos, então sempre ficara sozinho no intervalo. Mas isso mudou quando um loirinho cheio de sardas se sentou ao seu lado na hora do lanchinho e falou com o Hwang.
-- Oi -- o mais novo falou -- Me chamo Lee Felix. Qual seu nome?
-- Hwang Hyunjin -- o mais velho ficara encantado com o rosto angelical e a paz que o loirinho transmitia, ele sentiu seu estômago embrulhar e ficou admirando aquelas lindas sardas que faziam uma constelação pela face alheia.
-- Seu nome é bonito -- o Hwang sorriu saindo do transe -- Quer ser meu amigo? -- o loiro sorriu simpático.
-- Quero sim -- Hyunjin não podia se sentir mais feliz ao saber que fizera um novo amigo.
Desde então, os dois foram amigos inseparáveis e sempre contavam um com o outro para tudo.
Porém, na sétima série, Hyunjin se sentiu estranho em relação ao que sentia por Felix. Sempre que o moreno o via, sentia seu coração bater mais forte e mais rápido e seu estômago se enchia de borboletas. Ele não sabia o que era aquilo, mas tinha uma coisa em mente: paixão. Hyunjin nunca sentira atração por garotas, os garotos sempre eram os que mais chamavam sua atenção, mas ele não conseguia acreditar que era apaixonado no seu melhor amigo, achava que só confundia o carinho da amizade com amor. Mas essa sua dúvida acabou numa manhã de quarta-feira, quando Felix e Hyunjin se encontraram no ginásio da escola antes da aula começar.
-- Oi, Hyun -- Felix falou todo sorridente e animado ao ver o amigo -- Tudo bem?
-- Oi, Lilix, tá tudo bem sim -- o moreno estava encantado com as sardas e os lindos olhos do loiro à sua frente, este que o abraçou. Hyunjin sentiu seu rosto queimar e seu estômago embrulhar, nunca se sentira assim antes, aquela sensação era desconhecida para ele, mas já vinha se sentindo assim há algum tempo com Felix. Os dois separaram o abraço e se olharam no fundo dos olhos. O Hwang sentiu uma vontade enorme de beijar o menor, este que não estava diferente.
Os dois ouviram o sinal tocar, então ignoraram o que acabara de acontecer e foram pra aula.
Flashback off
Nesse dia, Hyunjin tivera a certeza de que estava apaixonado em Felix, e ele se emocionava ao lembrar desse episódio e sempre deixara uma única lágrima sair de seus olhos.
O trânsito finalmente havia melhorado. Então o moreno pisou no acelerador e seguiu viagem para visitar seu namorado. Estava ansioso para chegar ao seu destino. Levava consigo um buquê de flores e uma carta feita por ele mesmo. Ele chorava emocionado ao lembrar dos momentos que passara com Felix, cada momento com o loiro era perfeito pra o Hwang, e sempre fez questão de aproveitar cada um. Um dos melhores momentos deles dois foi quando Hyunjin pediu Felix em namoro na nona série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴀɴᴋ ʏᴏᴜ ғᴏʀ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ | 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗 ✔
Fanfiction𝐎nde Hwang Hyunjin estava com saudade de seu namorado Lee Felix, então foi visita-lo, porém de uma forma diferente. ----------------------------------------------------------------- 𝐍ão contém cenas +18 𝐏ode provocar choro 𝐍ão contém palavras d...