unico-ta do jeito.

833 84 92
                                    

⋆。♡₊˚ 🦢・₊✧⋆── .✦

── sunoo se olhava no espelho do seu quarto, seu semblante perceptivelmente tristonho. Des de novo foi cuidadoso com seu corpo e rosto, era vaidoso ao extremo e não se importava em gastar milhões se fosse em benefício da própria beleza. Não é atoa que em sua escola era um dos mais populares por essa sua dita beleza. Vice-presidente do grêmio estudantil e eleito 8 vezes seguidas o aluno mais bonito de sua sala e facilmente ganharia em primeiro se também houvesse votação para o mais bonito da escola.

Então não foi novidade quando começou a namorar o capitão do time  de voleibol da escola. Nishimura Ri-ki, aluno transferido do Japão que de sobra era um tremendo gato. Meninas e meninos se jogavam aos pés do japonês, o mesmo que tinha um estilo de badboy marrento e fora da lei, mas quando chegava perto do Kim se tornava um bebê querendo atenção.

A história dos dois começou um tanto quanto estranha, já que sunoo tinha um crush no líder do time de natação da escola, Park sunghoon. E parecia que qualquer homem nunca iria se comparar com metade do que o Park era. Até o momento do irritante japonês chegar e tirar sua paz. Quem deveria mostrar a escola ao recém chegado deveria ter sido Jungwon, mas esse dito estava mais ocupado em sumir de seus afazeres para ir de encontro com um certo capitão de basquete com síndrome de protagonismo. Não entendia porque o Yang tinha se apaixonado por Jay, mas vai entender, talvez o outro goste de se envolver com gente de mal caminho.

E assim os dois funcionavam, jungwon gostava dos possíveis fora da lei e sunoo gostava dos certinhos tímidos. " de irresponsável já basta eu" era isso que dizia quando seus amigos o perguntavam sobre o que ele achava sobre esse tipo de cara.

Por ser vice teve de mostrar a escola para o Nishimura, que em poucas semanas já tinha tirado o título de capitão do antigo. De certa forma não surpreendeu o Kim, já havia ouvido falar que Ni-ki já fizera parte da seleção japonesa de vôlei.

Poderia ter parado por aí, mas Ni-ki começou a perseguir sunoo pelos lugares, tentando ao máximo falar com o mesmo chegando até a intimidar outros alunos que queriam conversar seja pelo que for consigo.

Sunoo já havia percebido qual era do japonês, então preferia ficar longe. O Nishimura cheirava a perigo e sunoo morria de medo do perigo. Pareciam tom e Jerry, Ni-ki perseguia sunoo e sunoo corria e até mesmo se escondia do mais alto, o ridiculamente alto.

Demorou exatos três meses e cinco dias, não que Ni-ki estivesse contando. Para sunoo aceitar seu pedido de saírem juntos, ri-ki literalmente ganhou o loiro pelo cansaço.

Mas sunoo depois do primeiro encontro dos dois amoleceu para as graças do japonês. Era incrível como o mais novo o entendia e o idolatrava. Sunoo apreciava a literatura chinesa, e podia jurar que se fossem parar em um dos livros de sua autora favorita, mo xiang tong xiu, iriam para Tian Guan Ci Fu de tanto que o Nishimura parecia o idolatrar como um Deus supremo. Tal qual Hua Cheng e Xie lian.

Ao momento atual, o loiro se sentia gordo demais, talvez tenha amolecido com sua dieta por conta dos seus estudos e tenha negligência a si próprio. Se sentia feio e por mais que odeie admitir, tinha medo do Nishimura o deixar por conta de seu peso.

Já faziam semanas que sunoo aparecia usando roupas largas, tinha medo de as pessoas notarem seu ganho de massa. Pensando nisso que escuta a buzina do carro de ni-ki, só podia ser ele, nenhum ser consciente buzinaria igual um louco, mas claro, Nishimura Ri-ki estava longe de ser consciente de alguma merda.

- Ni-ki, o que eu já disse sobre fazer algazarra na frente da minha casa-. Se aproximou do homem encostado no carro preto de luxo, odiava ter que admitir, mas talvez, só um pouquinho, tenha ficado com Ni-ki pela luxuosidade que isso lhe trazia.

✦𝙙𝙤 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙢𝙖𝙡𝙖𝙣𝙙𝙧𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖- 𝙨𝙪𝙣𝙠𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora