Eu te amo.

3 0 0
                                    

oii amor enfim.. inúmeras vezes antes de te conhecer eu me questionava se um dia eu ia realmente sentir o amor, nunca fui atrás porque sabia que ele chegaria até mim, da forma mais natural e espontânea possível, e foi exatamente como eu te conheci. no momento em que eu te vi pela primeira vez,eu já fiquei falando de você juro,não vou falar que eu me apaixonei logo de vista(foi oq aconteceu)mas esse ano naql ebs que eu tava falando com sua prima,mais os menos depois daquele dia, voce mexeu comigo de uma forma tao linda e me fez sentir algo que me fez querer ficar entre os seus braços pra sempre, e o melhor de tudo,é que eu sabia que não era a única que estava me sentindo assim. você faz eu me sentir tão bem, faz eu querer ficar ao seu lado todos os dias mesmo não conseguindo. você me fez acreditar num amor limpo, puro e libertador. a minha vida
com certeza e mais feliz e melhor ao seu lado. obrigada por ser alguém tão incrível e por me dar a oportunidade de ter alguém assim comigo. é gratificante saber que nós temos tantos momentos lindos e que até os momentos que estamos longe um do outro, tornam-se lindos,as vezes triste como essa semana.você é de longe meu maior orgulho e a minha certeza! você foi o maior sinal que o universo me enviou pra dizer que o que era meu, sempre esteve guardado ali, pra mim. a sensação de te ter é única. obrigada por existir, não é nenhum dia especial mas pra agradecer pela sua existência, não preciso de data especial! obrigada por tudo meu amor, eu sei que você é pra sempre. você é a minha maior referência de vida. eu te amo, que todos os nossos momentos sejam sempre assim, tão especiais. a vida é linda e você me prova isso a cada segundo. seu sorriso,seu abraço é meu lar. me sinto a menina mais feliz do mundo ao seu lado.(desculpa as vezes/sempre,ser a pessoa mais inconversavel do mundo,e não conseguir realmente demonstrar oq eu sinto por você,por mais q pessoas inventem ffc minha dizendo que vou te trair e os krlh é 4,eu nunca iria machucar você assim(só com uma faca msm tendeu) Eu poderia listar aqui todos os motivos que me fazem te amar e te querer por perto, mas eu ficaria dias e dias aqui escrevendo o que eu te falo sempre que é eu te amo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

eu te amo.Where stories live. Discover now