-Oi mãe pode falar o que você quer saber?
Alicia -bom,eu não tó feliz com isso principalmente por que eu gostava muito do thomas e sei que você também,você viu ele pegando essa vaca?
-sim mãe,eu tinha voltado de uma viajem entre amigas e pretendia fazer surpresa pra ele mas assim que cheguei em casa,ela tava toda bagunçada,tinha bebida pra todo lado,aquele cuzão não tinha respeito nem pela propria filha
Alicia -mas vocês pareciam ser tão felizes..
-sim,mas pelo visto ele tinha olhos para outras(falei com os olhos cheios que lágrima ao lembrar que a garota era minha melhor"amiga" de infância)
Alicia -não fica assim meu amor,filha minha nunca chora por macho escroto(dei uma risada fraca e me soltei do abraço)
-mãe eu vou tomar banho ta?
Alicia -ta bom querida,depois vai para a sala,hoje seu pai vem te ver
-ta(minha mãe saio do quarto)
(Tomei um banho e depois fui posta algumas foto no insta)
Legenda da foto: Beautiful girl✨❤️1.940. 💬266
@sosofi_alpino
-minha maninha💗@tamizinha
Que gata💗(Na sala)
(Assim que desci as escadas vi luan na sala conversando com a támara, lana e sofia)
Luan -Oii,pilarzinha eu sou o titio luan(ele pegou pilar dos meus braços)
-oi minha linda(olhei e vi meu pai,ele não tinha uma relação boa com a minha mãe,mas eu o amava muito)
-oi meu coroa(ele me abraçou e sorrio de lado)
-que roupa é essa querida ta perecendo sua mãe,né Alicia?
-cê acha?,que bom por que todos dizem que ela parece com você(todos riam)
Lana -amiga amanhã vai ter uma festa aqui no morro vai ser aniversário do luan cê vai?(lana perguntou)
- primeiramente eu posso?,e segunda mente eu não tenho tempo você sabe agora eu tenho uma filha,e não posso deixar ela "sozinha"..
-cê é muito chata isso sim(sofia disse)
Luan - olha,claro que pode é uma festa só para amigos(amigos?,nós somos?)
-vamos comer logo(respondeu minha mãe/Alicia)
-sim(todos fomos)
(Depois do jantar)
(Pilar já tinha aprontada muito nesse jantar então eu iria colocar ela para dormi)
-mama...(pilar)
-o que foi gatinha?(luan)
-vamos dormir filha,(falei pegando ela no colo)eu vou colocar ela para dormir e depois eu venho conversa com vocês
-ta bom maninha(sofia)
(Depois)
-Voltei,falem mas dessa festa ai(luan me olhou e sorrio)
Luan!!
Luan -bom essa festa vai ser na casa da minha mãe,você conhece a Maria de Fátima?,ela tem cabelos pretos olhos castanhos e um rosto redondo...
-acho que sim..(falei pensativa)
Alicia-você conhece filha,ela e sua madrinha,acho que você não lembra mas você e o luan eram amigos quando eram pequenos(sério?,meu deus)
- aii deus,desculpa eu não lembrava
Luan - mas você vai ou não?
-sim tó precisando me distrair...
Luan -então eu vou inda tia,obrigada pela comida e tchau gente...
-tchau(todos responderam)
(Depois de horas lana e Támara foram para casa e eu fui dormir)
(Bom,gostaram?,eu ainda tenho que melhorar nós capítulos desculpem essa é minha primeira historia💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao destino
RomanceMalu,uma mulher de 26 anos que foi traida pelo marido,teve que voltar para sua antiga cidade junto com sua filha pilar de apena 1 ano,nesse caminho de volta ela vai viver muitas coisas boas e ruins...