VINNIE PARA DE REPENTE na minha frente, quase me fazendo cair.
—O que foi? - pergunto, confusa, quando ele praticamente arranca sua mão da minha.
Ele dá um passo para o lado e, assim que seu corpo imenso sai da frente, vejo o mesmo que ele viu.
—Parece que o seu namorado quer me matar.
—Bem, isso é estranho —provoco enquanto desço até ficarmos no mesmo degrau.
—Eu não tenho namorado.
Mas ele tem razão: Aaron parece mesmo estar pronto para matar alguém.
A expressão dele não muda quando se aproxima de nós após descermos as escadas.
—Ei — digo—, achei que ia ficar em casa hoje.
Aaron ainda está encarando Vinnie, mesmo quando coloco a mão no braço dele e aperto de leve.
Finalmente, ele se vira para mim com as sobrancelhas erguidas.
— o que estava fazendo lá em cima com ele?
Sinto a presença de vinnie ao meu lado, sua mão pairando perto da minha lombar.
Decido ser legal em vez de seguir meu impulso de dar uma bronca em Aaron por agir de forma tão estranha e grosseira na frente de estranhos.
- Aaron, vinnie. Vinnie, Aaron, Ele é meu parceiro de patinação.
A testosterona que emana deles é quase palpável quando se cumprimentam, e ambas as mãos ficam brancas tentando esmagar uma à outra.
Ridículos.
Quando finalmente se afastam e o sangue volta a circular em seus dedos, me viro para e forço um sorriso falso que ele não merece.
—Você está bem? Onde estava?
—Perguntei primeiro.
— Estava mijando. Posso? — respondo, curta e grossa.
Foi um dia difícil, e já aturei muito de Aaron hoje depois da reunião, quando tratou Ryan como seu arqui-inimigo.
Ryan queria me levar para sair para comer.
Sabe, algo normal de se fazer com amigos.
Aaron fez uma expressão decepcionada quando me lembrou de que preciso caber no traje para a competição regional.
Como se eu fosse me esquecer disso, ainda mais com ele por perto.
Ryan ficou puto, então disse para Aaron que, se ele
não conseguia me levantar, era porque precisava malhar mais.Óbvio que Aaron não gostou da resposta e, na verdade, eu estava tão de saco cheio do drama que Ryan acabou me dando uma carona até em casa.
Infelizmente minha salada de frango não estava mais tão boa sabendo que Ryan iria me levar
para comer um hambúrguer ou algo assim.Agora, estou irritada e com fome, um pouco bêbada, e tenho que presenciar Aaron ser um babaca e me matar de vergonha.
Aaron arqueia uma sobrancelha, obviamente sem acreditar que eu estava no banheiro.
Achei que você estava colecionando capitães de times como se fossem Pokémons.
—Cadê o Rothwell? Geralmente é ele quem fica enroscado com você.
As palavras dele me atingem como um soco no estômago, como era sua intenção, e não consigo controlar o aperto que sinto na garganta.
A mão de vinnie toca nas minhas costas quando ele se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o gelo - vinnie hacker
FanficTudo o que Maya Angel sempre quis foi entrar pra Equipe olímpica de patinação artística, E ter conseguido uma bolsa e uma vaga no time da Universidade Califórnia foi um passo rumo ao seu objetivo. Nada vai ficar no seu caminho - nem mesmo o capitã...