1 dia se passou após a morte da Cyn e todos em Copper 9 estavam vivendo em paz incluindo os Drones de desmonte (N,V,J e Polo). N estava mais uma vez na casa de Uzi com V e J, mas infelizmente Polo não pôde ir pois tinha marcado para se encontrar com Thad para jogar futebol e basquete disse que se desse iria passar na casa de Uzi depois. Voltando com o quarteto fantástico, eles estavam jogando pifi onde Uzi era muito boa e estava ganhando quase todas, N estava feliz por estar ao lado de Uzi mas por algum motivo que ele não sabe não gosta de ter V e J perto da Uzi mas não se importou com esse sentimento agora,J não muito afim de jogar mas jogou por não ter nada melhor pra fazer, V estava bem brava porque não conseguia ganhar nenhum, até que ela finalmente ganha.
V: -ISSO, FINALMENTE GANHEI 1 SEUS ROBÔS INÚTEIS.- Fala muito feliz por finalmente ter ganhado.
J: - Parabéns V finalmente parou de espernear. - J fala tirando uma com a cara da V.
V: -Mas eu nem tava esperando.- Diz com cara de zonza.
Uzi, N e J: -Tava sim. - Falam rindo pela desculpa esfarrapada.
V: - ... - Fica quieta para ter que descontar em alguém a sua leve raiva.
Uzi: - Tá, bora jogar outra coisa, alguém tem alguma idéia? - diz com uma enquanto se levanta.
N: - Que tal a gente jogar verdade ou - quando ia terminar de falar, Polo chega.
Polo: - Opa galera -fala com cara um pouco cansada pois como não tem asas ele veio correndo da casa de Thad, que não era muito longe.
Todos: - Opa-
Polo chega fazendo um aperto de mão com todo mundo, mas quando iria apertar a mão de Uzi, N sem saber porque sentiu um pouco de raiva misturado com ciúmes, como se não quisesse que Polo fizesse isso.
Polo - Hmmm vocês estavam jogando cartas? - Olha na mão esquerda de Uzi uma caixa de cartas ao apertar sua mão direita.
Uzi: Sim, mas acabamos de parar. - Diz um pouco triste pois sabe que Polo também é um bom jogador de cartas.
Polo: Me empresta o baralho, quero fazer um truque.
Uzi: - Ok, toma - Entrega o baralho para Polo.
Todos os outros só estavam olhando o que Polo faria com esse truque, onde Uzi escolhe uma carta do baralho e depois fala um Número de 2 à 5 e Polo tira do topo do baralho justamente a carta de Uzi.
Uzi, V e J: - Woow como você fez isso? - dizem curiosas.
Polo: - Um mágico nunca revela seus segredos - diz abrindo um pequeno sorriso
N: - Mostra pra elas Polo o que você fez - Fala com uma voz tranquila, mas com uma cara de raiva mas Polo não percebe a sua cara.
Polo: - Ok, eu posso abrir uma exceção hoje - Fala revirando os olhos, mas logo abrindo um sorriso achando que N também se interessou pelo truque.
Polo demonstra o truque de novo e explica como se faz.
Polo: - Entenderam o truque -
Todos: - Sim -
Eles olham o horário e vêem que já são 21:30.
Polo: - Eita ta tarde, acho melhor a gente voltar para a cápsula. - Fala preocupado com seus amigos.
Uzi: - Vocês não querem dormir aqui mesmo? -
N, V, J e Polo: - Pode ser então.
Uzi: - Então melhor a gente arrumar o quarto e pegar os colchões que estão no meu armário -
Eles arrumam o quarto e Uzi vai falar com seus pais se eles podem dormir com ela.
Uzi: -Pai, Mãe, os meus amigos podem dormir aqui hoje.
Khan: - Claro que n- É interrompido por Nori
Nori: - Claro que podem minha filha - olha brava pro Khan que iria falar algo mas desistiu.
Uzi: - Brigada mãe - Sai logo indo pro quarto.
Uzi: - Eles deixaram vocês dormirem aqui. - Diz toda feliz.
Todos: - AEEEEE! -
J: - Mas Uzi Só tem 1 colchão. - J diz curiosa.
Uzi: - Putz esqueci que dei o outro colchão para Doll (Aqui a Doll tem uma moradia descente e não aquele lugar cheio de comi- digo mortos) - Diz colocando a mão direita na testa
De qualquer forma eles colocam o colchão no chão e por incrível que pareça dava para 3 deitarem naquele colchão
V: Meu Deus, por essa eu não esperava. - Vê que dá para 3 deitarem no colchão.
N: - Mas quem vai dormir aonde? -
J: - Pode ficar Você e a Uzi na cama e eu, a V e o Polo no colchão. -
Polo, V e Uzi: - Ok
N fica um pouco triste pela resposta seca de Uzi mas logo eles se organizam e dormem
Fim do Capítulo
Olá leitor/leitora, pelo visto você chegou no final do primeiro capítulo de minha primeira fic, lembrando que qualquer crítica desde que respeitosa é muito bem vinda e idéias também. Te vejo amanhã leitor
VOCÊ ESTÁ LENDO
N e Uzi e ninguém mais
FanfictionNessa história de Murder Drones acompanharemos uma AU (Universos alternativos) onde N tem um amor obsessivo por Uzi. Contém OC Série de origem: Murder Drones Produtora da série: Glitch Produtions