Maya on
Eu estava sozinha naquele quarto de hospital , a noite já avia chegado e eu olhava pela janela daquele lugar , os grandes predios da cidade que me impediam de ver as estrelas .
Eu ficava imaginando o que madara iria fazer comigo quando descobrisse que eu perdi o filho dele , aquela mulher não saia da minha cabeça e o jeito que ela me tratou , eu sabia que madara não me amava mais não sei por que ver ele com aquela mulher me deixou triste .
Eu sabia que ele ficava com outras mulheres , afinal uma noite ele chegou em mim com perfume vagabundo .
- maya .
Aquela voz , olhei pro pado e madara estava ali segurando um buquê de flores , elas eram lindas ....
- fico feliz que já estaja acordada .
Madara veio até mim e eu me assustei ele estava sendo muito fofo , e sempre que ele era fofo comigo logo depois ele me machucava .
- v - você está bem .
Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim , e ele levou sua mão até minha cabeça logo me fazendo cafuné .
- essas flores são pra você .
Ele me deu as flores e eu fiquei com receio de pega , então ele pois em cima do meu colo .
- o medico me contou o que ouve .
- ......... a c - culpa foi minha .
- não a culpa não foi sua foi minha .
- ..............
- quero lhe pedir perdão por ter feito aquilo com você , eu perdi a cebeça .
- .............
- não deixarei aquilo se repetir de novo , eu prometo .
- ............
- amanhã mesmo você vai receber alta e eu prometo que tudo será direfente eu não ficarei mais com mulher nenhuma além de você .
- você não tem que fazer isso , eu não sou nada sua .
- você será a mãe dos meus filhos .
- ...........
- e eu irei lhe respeitar de agora em diante .
Ele beijou minha cabeça e fez carinho em minha bochecha , eu não conseguia acreditar nele , sempre que ele me tratava com carinho no outro dia ou no mesmo dia ele me machucava .
Serei uma idiota se acreditar em suas palavras .
- está com frio .
- um pouco ....
- vou pedir para a enfermeira diminuir a temperatura do ar condicionado .
Acenti com a cabeça e madara beijou o topo da minha cabeça e chamou uma emfermeira para abaixar a temperatura do ar , ele passou o resto da noite ao meu lado .
O telefone dele tocou varias vezes mais ele nem se quer atendeu , ficou me dando atenção e carinho o tempo passou voando e logo o sono se fez presente .
- está com sono .
- sim .........
- então é melhor dormir um pouco .
- você não vai voltar pra casa .
- irei ficar aqui com você , amanhã iremos pra casa .
- ..........
- boa noite princesa .
- b - boa noite .
Madara me deu um selinho e me desejou boa noite , eu fechei meus olhos e eu estava com tanto sono que acabei dormindo rapidamente .
Madara on
Maya fechou os olhos é rapidamente pegou no sono , eu espero que ela tenha me perdoado , e mesmo que não tenha eu irei dar um jeito de recuperar sua confiança .
Meu celular começou a tocar novamente , dessa vez era itachi me ligando e eu só espero que seja importante .
~ ligação on ~
- o que foi itachi .
- você precisa vir aqui agora madara .
- fala logo o que foi itachi , eu estou com a maya no hospital não vou deixar ela aqui sozinha .
- a kaguya deu um sinal de vida novamente e fez uma coisa que você não vai gostar .
- fala logo de uma vez itachi .
- você tem que ver com seus proprios olhos .
- já falei que não vou sair daqui .
- madara é
~ ligação off ~
Desliguei meu celular e voltei minha aténcão a maya que ainda estava dormindo camalmente .
Mais meu celular vibra novamente uma nova mensagem avia chegado e já sabia quem era , quando olho era uma mensagem do itachi " vem aqui agora madara , você precisa ver isso "
Minha curiosidade bateu , melhor eu ir logo ele não vai parar de mandar mensagem em quanto eu não for olhar o que ele quer .
Mandei mensagem falando que eu ia ver o que ele queria , e mandou a localização , ele estava em uma das minhas mansões mais não era qualquer mansão era a mansão onde eu deixava os caregamentos de armas e de maconha quando chegavam .
E também era onde eu deixava uma parte do meu dinheiro .
Fui até maya e dei um selinho na mesma , logo depois eu fui até o lado de fora do hospital pra ver o que diabos avia acontecido que o itachi não parava de mandar mensagem .
Liguei o carro e logo comecei a dorigir o mais rapido que eu pudia em direção a mansão , não demorei muito para chegar , assim que cheguei vi que a mansão estava um tremendo caus .
Avia corpos no chão , algumas janelas estavam quebradas , a porta principal estava arrombada .
Estacionei o carro é fui andando até chegar na entrada principal , que era onde o itachi estava .
- o que acabou de acontecer aqui .
- um ataque , a kaguya mandou seus capangas atacarem .
- levaram algo .
- sim , não levaram seu dinheiro mais levaram toda maconha e armas que aviam aqui .
- merda .
- tem mais .
- o que , levaram três dos seus carros .
- ............
- se eu fosse você eu tomava cuidado madara .
- por que .
- eles descobriram a localização desse lugar e o que você guarda aqui , e provavelmente temos um traidor entre nois .
- isso eu sei mais com o que eu tenho que tomar cuidado .
- com a maya , se a kaguya descobrir que ela é importante pra você ela vai querer rapitar a maya .
- ............
- a yumi é importante pra você não é .
- isso não é assunto seu itachi .
- calma só fiz uma pergunta .
- como você quer que eu fique você só me trás mau noticias .
- você é um mafioso queria que eu te trouxesse boas noticias .
- chega de piadinhas itachi , limpe essa bagunça que eu vou ver o que faço pra resolver esse problema .
- ok .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanfictionMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...