Analiso o rosto do Damon e sua expressão corporal, não sabia o que havia acontecido com ele, só sei que o homem à minha frente não parecia ser o mesmo de antes. Ele estava mais alegre, sorridente e menos julgador, passar o tempo com a família de fato o fez bem.
— James me disse que o FBI comprou essa casa para você. — Mudou de assunto e aquilo não havia como ter passado por mim, porém resolvi não insistir, nem dizer que eu percebi o que ele estava falando.
— Sim, é perfeita e foi totalmente equipada para a minha situação, eles foram gentis. — Murmurei e não consegui disfarçar o sorriso, essa casa era um sonho de qualquer pessoa. Ela foi desenhada para ser extremamente confortável e eu amava os jardins e a piscina. Às vezes minhas mães me ajudavam a ficar lá dentro, além disso há barras fixas nas quais posso me segurar. — Só não entendo o porquê ganhei, sabe? É a porra de uma mansão, deve ter custado uma fortuna!
— Não se preocupe com isso, se há uma coisa que o FBI possui é dinheiro, aliás você sofreu muito em serviço merece uma recompensa da parte deles.
— Não acho. — Apontei incerta, afinal quando tudo aquilo aconteceu com a Jess tudo que ela recebeu foi uma troca de sede, então por que comigo foi diferente? Damon levantou a sua sobrancelha tentando que eu dissesse algo em voz alta, mas movo a cabeça com uma clara negação, era bom esquecer sobre isso. — O importante é que eu gostei muito da casa. — Sorri de escanteio e quando voltei os meus olhos para o brilho azul do dele resolvi perguntar algo que sempre ficou em minha mente.
— Por que você esconde a cor original dos seus olhos? — Em segundo vi a calmaria ir embora e seus ombros caíram no mesmo segundo que uma carranca assumiu o seu rosto.
— Isso não lhe interessa. — Rebateu rudemente e movi com as mãos a cadeira um pouco mais para frente chegando perto do sofá da sala.
— Não precisa ser ignorante comigo, Damon. — Afirmei sem quebrar os nossos olhares. — Poderia ter apenas dito que não queria comentar sobre isso, não iria forçar a barra, babaca! — Passos lentos nos informa que há alguém chegando e vejo minha mãe/minha fisioterapeuta chegando.
— Seu médico voltou! — Exclamou com um sorriso e não deixo de murmurar um "infelizmente" bem audível focando meus olhos pretos nos azuis falsos dele.
— Querida, seja comportada. — Tentou minha mãe sem quebrar o seu sorriso.
— Mãe, você me criou sempre dizendo que eu não devo deixar as pessoas passarem por cima de mim e para deixar claro quando não gosto de uma determinada atitude e esse cara aqui é grosso e depois vem me culpar porque eu sou briguenta.
— Você sempre foi melodramática dessa forma, Deiv? — Semicerrou minhas irises. — Você ama protagonizar showzinhos como esse! — Frisou cruzando os seus braços. Mudei meu olhar do dele e fitei a minha mãe que apenas sorriu tentando ser simpática com toda aquela situação, olhei para o teto e pedi paciência ao reino divino para eu não assassinar esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidada Por Você. (Médico/Agente FBI)
RomanceLisa sempre soube que há diversas maneiras de um destino se enlaçar a outro, no entanto ela jamais se preparou para a perda da sua melhor amiga e logo depois a obrigatoriedade de seguir o tratamento com um médico recluso, babaca, mau humorado, fecha...