#Prólogo.

70 5 0
                                    

Eu respirei fundo, sentindo a brisa fria daquela noite me atingir, era bom sentir aquela liberdade. Eu me sentia leve, como se pudesse fazer qualquer coisa, era bom e reconfortante. Olhei para aquela placa que indicava o nome da cidade, e pensei em como eu estava me sentindo livre estando ali.

Eu era como um pássaro em uma gaiola que deixaram a porta aberta mais tive medo de voar, e só precisei de um empurrão para me libertar.

Tá, os meios que usaram foi cruel, mais a única coisa que eu queria deles era distância, Tom faria o que tem que fazer e eu vou viver a minha vida, a vida que eu nunca tive, que foi tirada de mim desde quando nasci, o sonho que abandonei achando que viver em Hogwarts e morrer pelo mundo bruxo seria o que me esperava lá na frente.

Chega de guerras.

Chega de ser chamado pelo odiado título "O menino que sobreviveu"

Chega de ser usado apenas como um peão da Luz.

Chega de me preocupar com adultos egoístas que só querem poder.

Chega.

Seria um novo recomeço.

Eu não queria guerra, nem vingança, apenas paz. queria o que nunca tive,  o que tiraram de mim, queria viver a minha vida com liberdade e ser feliz. E faria isso, por bem ou por mal.


Oi, oi, é o seguinte: estou fazendo essa história morrendo de medo das criticas, mais eu acho que isso tem em todos os lugares e se falarem algo que eu não goste é só apagar.

Então assim farei se ver algum comentário desnecessário, vou atualizando ela aos poucos.

Comentem, contem o que estão achando da história, eu gosto de ler comentários, vou gostar de saber o que estão achando da história.

E é isso.

Até o próximo capítulo, estrelinhas.⭐👻

• Beginning after the end •Onde histórias criam vida. Descubra agora