Damian acorda ao ouvir o barulho do despertador e se senta na cama. Ele boceja e ao olhar ao redor, percebe que sua cama está bagunçada, além de roupas espalhadas pelo chão e alguns lenços de papel usados.
- Porra... - Damian murmura, já imaginando o que havia acontecido. Ele pega seu celular e confere as mensagens e ligações, em busca de alguma pista de quem possa ter estado em seu quarto no dia anterior.
Damian confere tudo e não há ligações ou mensagens recentes, o que só o deixava mais confuso. Em seu quarto havia sinais claros de sexo, mas nenhuma pista do seu parceiro.
- Como diabos isso é possível ? - ele esbraveja e agarra os cabelos. Sentia que sua mente estava fervendo de tanto pensar.
_______________- Porra, que cara é essa ? - o rapaz questiona enquanto puxa a cadeira do refeitório para se sentar.
- Acho que me meti em problemas... - Damian murmura e ergue sua cabeça. Mostrando uma expressão terrível, que assusta seu amigo.
- Caralho... o que foi dessa vez ? - ele murmura e deixa um longo suspiro sair.
- Acho que fiquei com alguém durante o meu rut, mas não sei quem é...
- Quê ?! - o rapaz grita surpreso e preocupado.
- Shh! Fica quieto! - Damian esbraveja e tenta tapar sua boca.
- Quer que todo mundo saiba, idiota ? - ele resmunga e logo depois o solta.
- C-como diabos isso aconteceu, cara ?
- Se eu soubesse, não estaria preocupado!
- Cara, que problemão...
- Se foi algum ômega... isso seria ainda pior. - Damian cobre os olhos com as mãos. Não queria nem mesmo pensar nisso.
- Tem certeza de que não chamou ninguém ? Pode ter se esquecido.
- Tenho! Tenho certeza! - Damian fala com convicção.
- Puts, cara... - ele murmura e não sabe o que dizer. Era um beta e não entendia nada dessas coisas de cio ou feromônios.
- Porra, e se eu acabei marcando alguém ou... - Damian para de repente ao ouvir o barulho de uma mensagem em seu celular. Ele olha para a tela rapidamente e sua expressão fica ainda pior.
- Algum problema ? - o rapaz questiona confuso.
- Preciso ir agora. Te vejo depois. - ele se levanta de repente, pega sua bolsa e sai apressado.
_______________- Está atrasado. - Julian resmunga ao vê-lo se sentar.
- Estava um pouco longe daqui. Desculpe. - Damian força um sorriso gentil, mas por dentro quer mata-lo.
- Beleza, esquece... - ele revira os olhos e abre seu notebook.
- Quer pedir alguma coisa antes de começar ? Eu pago.
- Sério ? - Julian sorri meio pretensioso e se recosta na cadeira.
- Claro!
- Tudo bem, eu quero um mocha.
- Tem certeza ? Okay... - Damian acaba deixando uma risadinha escapar. Esperava que Julian preferisse seu café amargo e forte, mas era totalmente o contrário.
- O que foi ? - Julian ergue uma das suas sobrancelhas.
- Nada, nada. - ele balança as mãos, fugindo do assunto, e se levanta.
- Já volto.
- Okay... - Julian concorda e não tira seus olhos dele. Aquele alfa era mesmo um idiota.
_______________- Acho que se fizermos assim, vai ser melhor e... - Julian para ao ver uma mulher se aproximar.
- Damian, está livre hoje à noite ? - ela questiona um pouco tímida e seu rosto ganha um leve tom avermelhado.
- Ah... sim, sim. - ele responde hesitante. Não estava com paciência para aquele tipo de coisa, mas não podia ser grosseiro.
- Algumas pessoas do nosso departamento vão se reunir para beber hoje, já que amanhã é feriado... então pensei em te convidar. O que acha ?
- Hoje ? - Damian murmura e volta seu olhar para Julian, que o observa com uma expressão de desdém.
- Claro, eu adoraria! - ele força um sorriso e pega seu celular.
- Pode me dar seu número ?
- Ah! Claro! - a moça concorda rapidamente e anota seu número na agenda.
- Então te vejo à noite... - ela sorri e se despede. Damian apenas acena e lhe mostra um sorrisinho gentil.
- Podemos continuar ou vai flertar com a balconista também ? - Julian questiona em um tom irônico e ergue uma das suas sobrancelhas. Não deveria dar tanta importância, mas estava irritado por Damian flertar com outra pessoa na sua frente depois de terem transado.
- O que foi ? Está com ciúmes ? Eu flertaria com você também, mas não faz meu tipo. - Damian força um sorrisinho inocente, deixando Julian mais irritado.
- Só termina logo a sua parte. - ele revira os olhos e volta sua atenção para o notebook. Seu orgulho estava ferido.
_______________Bar XXX.
- Damian, é tão bom te ver aqui. Você geralmente não vem as reuniões. - a ômega se agarra ao seu braço e o observa com um olhar doce, mas ao mesmo tempo feroz. Se pudesse ganhar aquele alfa, seria o mesmo que ganhar na loteria.
- Eu não gosto muito de sair para beber... - Damian sorri um pouco sem graça, desconfortável com todo aquele toque físico e o cheiro sufocante dos feromônios.
- Sério ? Então o que acha da gente sair daqui ? - ela questiona com um sorrisinho em seu rosto.
- Eu... - Damian hesita e de repente sente uma estranha sensação de estar sendo observado. Ele desvia o olhar para o lado e vê Julian o encarando fixamente, com aquela típica expressão de desdém que o deixa louco. Não entendia o porquê aquele cara o odiava tanto.
Enquanto o encara de volta, Julian deixa um longo suspiro sair e se levanta, indo em direção ao banheiro.
- Ah! Eu preciso ir ao banheiro. Já volto. - Damian se solta rapidamente da garota e o segue até o banheiro. Ao entrar, ele para próximo a entrada e observa em silêncio enquanto Julian termina de secar suas mãos.
Julian, ao perceber sua presença, o encara através do espelho e suspira novamente. Em seguida termina de enxugar suas mãos e joga o papel na lixeira, mas ao tentar sair do banheiro, Damian o agarra pelo braço e o leva para dentro de uma das cabines, o colocando contra a parede.
- Porra! Está louco ? - ele esbraveja.
- Qual a porra do seu problema comigo ? Nunca te fiz nada, mas você fica me olhando como se eu fosse algum tipo de puta barata.
- Ah, então é isso ? O seu ego está abalado porque eu não fico babando o seu ovo igual a todo mundo ? - Julian o provoca e sorri.
- É engraçado ouvir isso de alguém que não tira os olhos de mim. Parece até que está mesmo com ciúmes.
- Sem chance! - ele fala irritado.
- Olha aqui, você...! - Julian começa a resmungar um pouco alto, mas Damian tapa sua boca de repente e leva o dedo indicador até seus lábios, pedindo silêncio.
Julian fica confuso e furioso a princípio, mas logo entende ao ouvir as vozes no banheiro. Ele acaba cedendo e se acalma, entretanto, finalmente se dá conta do quão perigosamente próximo eles estão.
Ele desvia o seu olhar para o lado, evitando encarar o seu corpo e acabar tendo um ereção, mas só o som da sua respiração e o cheiro forte do seu perfume, eram o suficiente para deixa-lo excitado.
Damian, que está com seu olhar focado em direção a porta, tentando ouvir os passos dos homens e saber quando seria seguro sair, de repente, sente algo cutucar a sua coxa. Ao virar seu rosto para Julian, o vê corado e envergonhado enquanto tenta esconder sua ereção.
- Que porra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RomantizmJulian Evans (Beta), odeia tudo sobre os gêneros secundários. Para ele, tomar licenças por causa dos ciclos é exagero, apenas uma desculpa para escapar de alguns compromissos. Quando seu colega de turma (Alfa), com quem deveria fazer uma atividade...