eu gosto dele mesmo?

140 4 2
                                    

Faz um tempinho, não, faz MUITO tempo que eu vi ele pela primeira vez.
Naquele dia eu tava vendo como era uma joaninha, e do nada veio três crianças me atormentar, eles ficaram dizendo que teriam que me matar só porque eu tava de toca de limão, eu só lembro des daquele dia viramos melhores amigos, meio estranho, não é?
O Azedo tinha acabado de nascer e eles 4 estavam lá, eu tava olhando pra ele... e DO NADA a filha da puta da Zulmi entrou correndo GRITANDO que era pra mim ir pra sala e o idiota do Torajo lá, só olhando, nessa hora que o Azedo acordou, tudo culpa daqueles 2, mas o Morajo tava lá... só eu e ele levamos a culpa, os dois filhinhos da puta tiveram que lavar a minha louça por uma semana, nessa época eu tinha uns 6 ou 7 anos aqueles 3 foram os meus primeiros amigos...
Eu me arrependo de ter mudado de cidade... mas quando a mãe morreu, eu não tinha mais onde segurar, eu não tinha mais nada, meu pai virou alcolatra quando o Azedo tinha 4 anos e eu passei a cuidar dele sozinho e eu quase fui levedo pelo conselho tutelar! Mas o morajo... ele sempre ia na minha casa, eu ficava tão feliz, mas tudo que é bom dura pouca não é mesmo? Pois é, eu tive que mudar de cidade, não tinha como eu ficar, pois meu pai ia e eu era menor de idade e não podia ficar, esse foi o pior dia da minha vida..
              -narração do linn

               Nos dias de hoje
Linn: eu finalmente consegui voltar pra minha cidade Natal

*notificação do celular*

Linn: hm? *pega o celular do bolso*


Torajo

Linn? Tah vivo?

                                                          Tô

Fiquei sabendo que você
Voltou pra cá,é verdade?

                                             Sim ksks

Queria saber se você
gostaria de participar
no meu canal no YouTube?

                  Ah pode ser eu não tenho
                   nada pra fazer msm

Me encontra na minha
Casa amanhã então

                                   Blz

Linn: amanhã neh... é melhor eu já ir andando, eu deixei o Azedo em casa sozinho... tomara que ele não bote fogo na cozinha

               Troca de cenário
Azedo: quando será que o idiota do meu irmão volta? Tô começando a ficar com fome...


Nota da criadora: mil desculpas pelo cap curto eu tô meio sem criatividade...

talvez o cupido não errou dessa vez... (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora