♧ Priscilla ♧
Enquanto Natalie terminava de se vestir, eu me encontrava deitada sobre meu pequeno sofá, observando-a atentamente. Havia algo intrigante em seu olhar, algo que despertava em mim uma curiosidade intensa. Eu queria entender o poder que ela tinha sobre mim, mas sabia que perguntar isso poderia inflar o seu ego e diminuir o meu próprio.
__ Por que está me olhando assim?
Desperto dos meus pensamentos com a sua pergunta.
__ Estou olhando de forma estranha?
__ Não, na verdade você está olhando tão diretamente, que parece querer transar de novo.
__ Tenho que me ocupar, a vida não é feita só de sexo.
__ Hum. Mas o sexo deixa a vida mais agradável, não acha? __ ela pergunta, sentando-se em meu colo.
Acaricio suas coxas e ela sorrir, jogando seu cabelo liso para o lado.
Por quê diabos, ela tinha que ser tão sexy?!
Seus lábios se uniram aos meus graciosamente, me entregando um prazeroso beijo de língua
__ Tenho que ir embora. __ ela avisa, saindo de cima de mim.
__ Sim, precisa ir, senão seu namorado vai desconfiar dessas noites tão longas.
Natalie apenas sorrir voltando a se aproximar de mim novamente.
__ Sempre é bom transar com você
__ Eu sei __ respondo.
__ Você deveria ser mais modesta, não cai bem ser tão convencida assim.
__ Gosto de ser realista. Por que vou fazer charme de algo que claramente sei que é verdade?
__ Às vezes, fazer charme também pode ser excitante.
__ Acho que você percebeu que não preciso de muito para ser excitante, não é?
__ Acho que se você fosse um pouco mais modesta, eu me atrairia mais.
__ Sério que é você quem está dizendo isso? Logo você, que acabou de transar comigo?
__ Não tinha outra opção __ ela responde atingindo o meu ego
__ Agora você feriu o meu ego. __ confesso, um pouco chateada
Me levanto do sofá, e vou em sua direção. Seu olhar mira meu corpo pelado sem qualquer vergonha. Me aproximo e ela não recua
__ Eu fui a última opção pra você? __ pergunto segurando em seu cabelo por trás
__ Hunrrum! __ ela se diverte ao responder
__ A última opção, mas ainda assim melhor que seu namorado, já que está aqui, quando poderia estar com ele __ digo, largando-a
__ Você não sabe de nada
__ Eu sei que o seu namorado não é suficiente pra você só por que tem um pinto
__ Ow! Desde quando isso virou uma competição de quem é melhor? __ ela pergunta, incrédula
__ Você acabou de ferir meu ego, Natalie. Você me deu um 8 quando eu merecia um 10. Nunca ninguém me deu menos de 10
__ Então não sou a primeira a dar notas para a sua transa?
__ Sim, você é! Mas eu nunca precisei que me dessem nota. Eu nunca liguei para números.
__ Se não liga para números, não deveria se importar por eu ter dado um 8.
__ Eu me importo porque eu mereço um 10, e você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴅᴏʀÁᴠᴇʟ ꜱÓᴄɪᴀ
Fiksi Penggemar---------------------------------------------♡------------------------------------------- 𝙿𝚛𝚒𝚜𝚌𝚒𝚕𝚕𝚊 𝙿𝚞𝚐𝚕𝚒𝚎𝚜𝚎, 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 é 𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚡𝚢 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚋𝚘𝚊𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚁𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘...