'eu não só te amo como também te admiro e sou sua fã'

108 20 2
                                    

- Da confiança pra ela não Tina.. - era a voz de Ananda.

- Nossa gente.. foi só uma pergunta que a Dani fez! - dizia Ivy.

- Uma pergunta idiota. - respondeu Valentina.

- Deixa ela Ivy.. ela tem inveja de mim!

- Inveja de que Daniela? Pelo amor de Deus.. do seu corpo? É só eu trabalhar pra caramba e conquistar um até mais bonito!

- Embora eu sei que eu seja linda e gostosa pra caramba.. não me referia a estética mais sim ao fato de você ser recalcada porque tia Clara me ama mais que tudo!

O silêncio da cozinha chegava a ser engraçado, pois Clara era quem arregalava os olhos enquanto Marina arqueia a sobrancelha pra amada e a matriarca Cora Mills era quem mais estava gostando daquele assunto.

- Sério que eu te invejo por isso Daniela? Deixa de ser idiota, ela te ama por que é a sua tia. E também porque a minha mãe ama todo mundo. É da natureza dela. Prova disso é ela e minha mãe Marina terem eu e meu irmãozinho. Ambas se apaixonaram por mim e por ele imediatamente.

- Mais ela não deixa de me amar mais.. assim como as minhas avós, como as minhas bisas. Já percebeu que elas nunca brigam comigo? Nem Marina e nem Dayana brigam comigo. É.. eu sou a favorita!

- Deixa de ser besta Daniela.. elas não brigam porque você é sonsa! Longe delas fica assim apurrinhando. E quer saber minha opinião? A questão real não é sobre a minha mãe te amar. E sim ter você como aliada. Ou você acha que ela nunca tentou me convencer a perturbar a mamãe Marina, as minhas avós, minha tia Day? Claro que já um monte de vezes!

- Isso é verdade.. hoje mesmo ela me ofereceu cenzinho pra eu perguntar a mamãe . Mais tipo, a Day disse pra eu não cair na idéia da Clara, até porque eu não tenho coordenação motora pra tomar um castigo da minha Vó Cora não.. Porisso neguem só Porisso também! - dizia Ivy.

Cora ao ganhar olhares das mulheres sorriu.

- Mais ein...sobre a brincadeira que eu havia feito, desculpa Tina.. - pediu Daniela.

- Não desculpo.. você sabe que a Beta é só minha amiga Daniela. Você fica com essas brincadeiras bobas e quando ela escutar vai ficar chateada comigo.

- Acho que não vai não ein.. - era a voz de Ivy - Matheus me contou que eles brincaram com ela perguntando se ela já tinha intimidade com a sogra e ele disse que ela riu toda envergonhada. Não retirou o título, pelo contrário, ainda deu opinião sobre. Dizendo que achou a Clara mais simpática e a Marina mais séria. Assim como a mamãe Vick e Vovó Cora são simpáticas e Mamãe Dalva e vovó Ingrid a encararam de cima a baixo igual a Marina.

Na cozinha Marina e Clara se encaravam enquanto Dayana e Dalva seguravam o riso que Cora não resistiu o deixando escapar.

- Sério que você liga pro seu namorado e ao invés de falarem de vocês ficam falando dos outros? - pergunta Tina - O pior, coisa que nem existe. Eu não namoro ela. Ela é só minha amiga gente. E eu conheço ela não tem nem uma semana!

- Isso é relativo.. eu me apaixonei pelo Matheus no dia que eu o vi. Aquele sorriso que ele deu ao ver Ana chegando na escola ficou dias na minha memória. - dizia Ivy.

Victoria arregala os olhos com a revelação da filha mais logo se assusta com a voz de Daniela.

- O Lipe é lindo.. mais eu confesso que fiquei com ele pra pirraçar a Duda, mais me apaixonei pela transa. Que pegada senhor..  até hoje tenho na memória porque foi a única que tivemos.. - confessa sorrindo.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora