Olá, tudo bem?? Vamos para mais uma história - tinha história aqui no perfil, mas foram excluídas -, espero que gostem dessa. Deixem suas avaliações e comentários sobre, quero saber o que esperam desta obra.
↬ Em um reino chamado, Hasgarde se comemorava o nascimento de uma linda neném. O reino inteiro festejava por isso, estavam felizes em ter a pequena naquela data, justamente no dia em que o reino fazia 50 anos e o rei por ter sido herdeiro, estava no trono do castelo a 25 anos.
Ellen de Capricors Lirincom, uma linda bebê dos olhos azuis, cabelos brancos com um tom amarelo leve, algo extremamente suave e a pele branquinha, como um aveludado. Nascida no dia 15/07/1581 do século XV (15), a princesa do reino e única herdeira já que sua mãe não poderia ter filhos devido ao seu útero ser fraco demais para aguentar e apesar da idade um pouco avançada, só fragilizava mais a situação.
***
Com o passar dos anos, Ellen cresceu e agora era uma criança muito agitada de sete anos, a fase complicada onde a criança nunca para quieta ou deixa os pais em paz, e Ellen não era diferente era até pior as vezes, porém uma boa menina e bem educada.
Sempre uma boa garota, desde os seus dois anos de idade se interessava por desenhos, a arte do desenho e da dança, uma bebê que amara fazer isso de verdade, de corpo e alma. E agora aos seus sete anos de idade, já era uma moça que tinha por seus maravilhosos desenhos, seu pai babão do jeito que era amava ver sua querida e linda filha desenhar.
***
Ellen agora estava na fase dos seus 10 anos de idade, com um irmão mais novo a caminho, sua mãe estava na fase dos 39 anos e seu pai com seus 50 anos.
O reino de Hasgarde havia crescido bastante, agora faziam se 60 anos de reinado na família Lirincom, um reino próspero e só crescia, a miséria nele era quase imperceptível, um reino bem estruturado, um rei não tirano como o senhor Victor II, com um povo contente com seu reinado, o qual não tirara proveito dos pobres ou inocentes, sem preconceito com qualquer ser, um dos poucos reinos existentes.
Diferente do seu reino inimigo, sempre tem que ter, não é? Pois é, não é diferente nisso, porém eles não estão em guerra contra este reino e sim o oposto, o reino jurou morte e guerra eterna a eles. E eles simplesmente aceitaram, sem contestar ou questionar, depois Victor II descobriu o porquê.Durante a semana, Ellen estava desenhando em seu quarto, quando se cansou e decidiu sair, assim foi andando pelo jardim do castelo. Até que se afastou suficiente de sua casa sem que percebessem, ela se encontrou em um lugar calmo e um pouco longe da vista da vila, porém era 'tão sereno o ambiente, sem dúvida um lugar belíssimo, o vento batia suave, ela se sentou na grama com alguns matérias de desenho e assim começou a desenhar, tudo que sua imaginação linda e fértil fazia a imaginar.
Ellen uma linda garota, estava amadurecendo e sua beleza embora um pouco infantil, já tinha um porte mais de senhorita ao invés de uma menina inocente. Acabou que por estar ali só, apenas apreciando o ambiente junto dos animais ali presentes, estava dispersa do mundo que não percebeu a presença de um jovem, um pouco mais velho que ela, o qual admirava sua beleza e se encantou com o olhar dócil e gentil da menina. Quando ela percebeu a presença do rapaz, se assustou, porém não deixou de notar que ele era muito bonito, por fim apenas se olharam e acenaram, logo ele foi embora e ela o olhou ir.Nenhum dos dois teve coragem de dar início a uma conversa, mas aquele dia marcou algo com eles. Ellen por fim, voltou para o Palácio quando a tarde começou a escurecer, seus pais certamente dariam uma bronca nela por sumir de novo e amanhã tinha alguns eventos, entre eles visitar o reino inimigo de seu povo junto ao seu pai, já que sua mãe havia lhe pedido para ambos irem juntos. Jaqueline Capricors, mãe de Ellen, sabia que ela ficaria melhor com seu pai, ambos se amavam demais e amavam se mimar, ela por estar na fase de sua gravidez aos 7 meses, não iria ficar atrás de Ellen ou se estressando porque ela sumiu, mas viável ir com o pai.
Então assim foi, o dia se dicipou e a manhã chegou, eram 6 de am, quando Ellen foi acordada por uma criada, afinal seu pai já estava pronto e a viagem seria longa até o reino vizinho, quase cinco horas de carruagem. A menina foi, se arrumou pondo seu sapato com um leve salto, uma linda sandália fechada, suas meias fina branca, um vestido azul marinho de pérolas na barra, extremamente volumoso, na parte de cima colado da cintura para a clavícula, onde deixava a pequena marca de sua puberdade chegando, as mangas do vestido arrumadas, seu cabelo que batiam quase no joelho, estavam arrumados de forma elegante, embora em menos de 5 segundos ela desfazia aquele penteado, mas não queria envergonhar seu pai e assim ficou arrumada, seus olhos azuis radiantes igual ao céu azul e claros igual a manhã do dia, extremamente magnífica.
Assim que a garota saiu do quarto, seu pai a olhou e a elogiou, dizendo o quanto sua filha havia crescido e como estava se tornando uma linda dama, digna de uma verdadeira rainha e coerdeira. Ela sorriu, saiu correndo e deu um beijo na bochecha de seu pai, o abraçou e agradeceu lhe pelo incentivo, sua mãe apareceu com um barrigão de sete para oito meses, foi até ela agitada, pôs a mão sobre a barriga coberta da mãe e falou com o bebê, estava super contente que teria um irmão ou uma irmã, era radiante sua felicidade. Abraçou sua mãe e a encheu de beijos, disse como estava empolgada para viajar com seu pai e o que esperava dessa viagem, embora não soubesse o que iam fazer lá.
Continua....
E aí? Gostaram? O que acham?
Perdoem qualquer erro de escrita ou confusão, não foi revisado e se preparem, altas emoções estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Rei
ChickLitEssa história tem como temática um conto fantasioso, nada que disser aqui será de fato algo real, da realidade. Um conto que se passa no tempo antigo, idade média.