◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Anya viu Jack ficar branco como cera quando o padre mencionou o beijo. De certo modo era engraçado... Jack não costumava se importar com absolutamente nada do que pensam sobre ele. Mas aqui estava; quase tremendo com medo de como isso atingiria Anya.
E atingiu. Atingiu terrívelmente. Ela sentiu seu estômago afundar e um solavanco do peito. Virou as costas e correu.
Thomas, que a observava à um tempo, sorriu. Se voltou para a esposa ao seu lado.
- Sei que é um momento péssimo, mas preciso correr ao banheiro. - Disse ele. A rainha fez cara de nojo e assentiu. Ele aproveitou o momento de distração em que os convidados jogavam petalas de rosas brancas nos noivos e os saudavam e saiu atrás de Anya.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Jack procurou Anya com os olhos enquanto descia do altar com Íris ao seu lado. Jogaram uma penca de flores nele, que as espanou da roupa e do cabelo irritado.
- Vamos guiá-los para o salão do baile... - Informou Íris, se referindomaos convidados. Ela treinou cada passo do casamento sozinha já que Jack se recusava. - E abriremos o salão com uma dança.
Ele olhou para ela e para todas as pessoas de pé diante dele. Revirou os olhos e caminhou ao lado dela para dentro do castelo. Foram cercados pelo calor do ambiente fechado e ao chegarem no salão, foram recebidos por uma bela decoração e mesas repletas de um, também belo, banquete. Ele avistou Adan perto de Samantha e se aproximou deles, deixando Íris para trás sem sequer uma segunda olhada para ela, ignorando seus planos de recepção.
- Onde está Anya? - perguntou ainda olhando em volta. Adan levantou as sobrancelhas.
- Eu não sei... Vou procurar... - E se afastou depressa, sabendo que era seu dever ter mantido os olhos nela, principalmente em um momento como o casamento.
Jack fez um breve aceno de cabeça para Samantha.
- Com licença, Majestade... Vou procurar minha mulher.
- Se apresse... - Respondeu Samantha. - Seu 'sogro' também não está por perto...
Jack levou menos de meio segundo para entender o que ela disse. Se virou e saiu desembalado do salão.
Se ele tocar nela...
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Anya corria, sabia que agora teria pouco tempo, Jack com certeza já havia notado sua ausência.
Ela descia cada vez mais baixo no castelo, que possuía andares subterrâneos. Graças às intermináveis horas de estudos que Jack a obrigou a ter, ela havia encontrado um mapa perfeito do castelo, incluindo os aposentos de Selene.
Ela ouvia passos atrás de si, mas sempre que parava para olhar não via ninguém.
Quando finalmente encontrou o lugar que procurava ficou meio desnorteada com o que viu. Muitos livros, muitos potinhos de vidro com conteúdos entranhos, muitas quinquilharias... como o covil de um mago em livros de fantasia. Temeu que Selene estivesse ali, mas a bruxa provavelmente estava no casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"