TERROR 🚬
Papo que eu tava feliz pra caralho.
Sai daquele lugar, véi podi e agora tava no meu lugarzinho de sempre.
Meu morro, tudo que eu tenho! Ele tá mais lindo que o normal hoje, papo que o céu tava azul pra porra.
Vejo a Adrielle entrar no carro com um vestido preto, curtindo e colado, meu pau já deu logo sinal de vida.
Essa mulher é minha perdição papo reto.
Vamo o caminho todo conversando até chegar na clínica.
Fomos em direção a sala e eu já vejo a mulher que atende ela todas as vezes que nós vem.
Elas conversaram um pouco e logo vejo ela pedindo pra Adrielle deitar na cama e levantar o vestido.
Vejo a mulher passar o gel na barriga da Adrielle e logo põe um bagulho lá.
Olho pra telinha que mostrava meu muleque lá dentro e eu fico feliz pra caralho.
Vejo ele se movimentando dentro da barriga dela, parecia que ele tava beijando a barriga por dentro tá ligado.
Logo ouço a mulher falando quase a merma coisa e a Adrielle ficou bestinha.
Depois de uns minutos ouço o som que faz meu coração acelerar toda vez que eu escuto ecoar pela sala.
Abro um sorriso de canto e vejo a Adrielle sorrir toda emocionada, toda vez que vimos ela tem a merma reação.
Depois de muito tempo lá saímos da clínica e piamos na praia.
Tomamos uma água de côco e paciamos pela praia.
Vejo a Adrielle pegar o celular e vê a tela, depois atende.
Adrielle: oii.. tô aqui na praia mais Victor, que foi ?... - vejo uma fazer uma carinha triste - o que ? Eles não tá nem doido de fazer isso! Já vou piá aí - fala e desliga o celular.
Terror: o que foi neguinha ? - pergunto.
Adrielle: os médicos dizendo que vão desligar os aparelhos do bernardo, pois até agora não deu nem um sinal de reação - fala e eu respiro fundo, eles não tá nem louco de fazer isso! - eu não vou deixar eles desligar! - fala convencida e eu confirmo.
Seguimos em direção ao carro e logo partimos de volta pro morro.
• • •
Me desculpem pelo sumiço minhas grandes.
Por favor voltem 🥺
Continua ?