______________Shisui é Nakime e aquele primeiro amor.Os dois são o primeiro e o único amor um do outro,todos que eles descobriram sobre o amor foi um lado a lado,sempre juntos desde de que Shisui e Nakime tinha onze anos,um amor doce e gentil sem nenhuma malícia por trás,ele é ela são aquele primeiro amor que está descobrindo tudo ainda,não tem dor,não tem mágoas e apenas algo bom de sentir e viver.O primeiro amor pode ficar para sempre se você souber cultiva e cuida,a Kushina é o Minato e a maior prova que o amor juvenil pode dura,e Nakime que isso com Shisui um amor que dure,amor que traga frutos,Nakime sempre sonho em se torna mãe e esse é o maior sonho da vida dela,e depois é ver o Naruto ser tornando hokage.
Nakime entrelaço os dedos com Shisui e o sentiu beija a palma da sua mão livre,o corpo aninhado ao dele enquanto os dois desfruta da calmaria da noite do vento frio que entra pela janela aberta,Shisui não se contento em te Nakime apenas uma vez na aquela noite,ele a amor com devoção a tratando como uma peça rara, Shisui e sempre muito fofo e romântico, ele gosta de transmitir muito amor,seus toques suaves causar arrepios,e Nakime nunca reclamou disso,na verdade ela gosta de se tratada como uma princesa,a cada beijo ela recebe uma declaração de amor,ela se sentir amada.
—— quando você é o Naruto vão para o apartamento? — Shisui perguntou ao acaricia o cabelo de Nakime.
—— da aqui dois dias,eu não quero e nem vou prolonga a minha estadia na casa do Fugaku-sama — Nakime entender bem como os conflitos entre os Uchiha e a vila estão — o apartamento também já está pronto....eu não tenho mais motivos para continuar na casa dele.
—— acho isso uma idiotice,dentro de alguns meses você vai volta pra cá — Shisui falo rindo,mesmo sabendo que as coisas não serão como antes quando ela volta pra cá— as coisas será um pouco diferentes quando você volta.
—— hum.. — Nakime se vira sobre peito de Shisui — como assim diferentes?
—— nada,amor — Shisui acaria a pele dela — esquecer,e vamos dormi.
—— você e o Itachi estão estranhos — Nakime comenta — tá acontecendo alguma coisa,amor?
—— não,não está — Shisui sorri e leva as mãos para o rosto de Nakime — você saber como o Itachi fica quando as coisas não sair como ele que.E o Itachi não queria que você é o Naruto fosse embora.
—— mais não vai se por muito tempo — Nakime disse e sentir a barriga ronca.
—— você já está com fome? — Shisui ri e inclina o corpo para cima — gatinha gulosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre