▪︎ quinque ▪︎

42 9 38
                                    

Heath Ignus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heath Ignus

— O que você disse, Mia?

Algo está queimando dentro de mim e não sei dizer o que é exatamente. A coragem e a insistência da garota, mesmo depois de tudo o que vira e sofrera diante de mim, é algo louvável. Passo a língua pelos meus próprios lábios, umedecendo-os. Solto a morena como Mia pediu, mas permaneço próximo a ela.

— Está me desafiando? — Digo com a voz carregada.

Seu olhar torna-se vacilante por um segundo, mas seu corpo não se move e ela não deixa com que seu medo tome sua expressão. Posso senti-lo e até mesmo medi-lo, pois não há como alguém esconder sentimentos negativos de seres que se alimentam e é ficam felizes com eles.

— Obrigada. — Fala lentamente para mim — Camilla, se afasta desse... babaca.

Levanto uma sobrancelha com o xingamento infantil que ela me lança. Ergo as mãos para cima, como se me "rendesse" e deixo com que a morena passe por mim e chegue próximo à Mia.

— 'Tô totalmente chocado. Como pôde me chamar de babaca? — Finjo uma voz triste, mas sai totalmente forçada e irônica — Não dormirei a noite, sério.

— Não me importo com o seu estado de espírito. — Ela cruza os braços e faz um beicinho, mas sua banca de durona é totalmente desbancada pelo rosto vermelho de vergonha.

— Então... — Falo me aproximando delas para, depois, passar. Somos como imãs com os polos idênticos apontados um para outro, já que ao ficar perto delas, essas dão vários passos para trás — Deem o fora daqui.

— Não. — É a morena quem fala. Ao olhá-la, percebo que toda a insegurança de agora a pouco foi substituída por determinação. É como se nada tivesse ocorrido antes dessa frase — Queremos saber onde Grey está.

Paro, as olhando por cima do ombro. Estalo a língua contra o céu da boca e continuo a caminhada até a porta do meu estúdio. Ouço seus passos retumbarem pelo corredor. Há o som do coração acelerado de ambas entre as passadas.

— E por quê eu deveria saber onde aquele garoto 'tá?

— Porque você sumiu com ele. — Mia fala seriamente. Suas palavras são jogadas contra meu rosto, tentando me fazer hesitar ou demonstrar algum traço de culpa.

Hmm, deve estar jogado em algum bordel, com aquela mania infame de tirar a roupa. — Coloco a mão na maçaneta enquanto falo e a giro, abrindo a porta rapidamente.

— Grey não vai a lugares como esse! — A morena está exaltada e vermelha. Ela realmente leva a sério tudo relacionado a esse garoto.

Foda-se. — Devolvo irritado. A pressão exercida por elas está me deixando tenso.

— Não vem com essa, garoto. — O braço de Mia está me impedindo de entrar no stúdio. Havia sentido sua aproximação, mas não imaginei que seria para tal ato. O cheiro almiscarado misturado com todos os tipos de hormônios e sentimentos me deixam extasiado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AetheriusOnde histórias criam vida. Descubra agora