~Capítulo único~

44 12 0
                                    

Oiê meu povo e minha pova!

Apreseoa vocês "O sussurro da Lua", se você gosta de algo bem clichê você está no lugar certo.

É uma shotfic, com 1 capítulo.

Tudo vai acontecer muito rápido.

Espero que vocês gostem, e se tiver bastante comentários eu posto um bônus!

Não esqueçam da ⭐

Beijos e boa leitura 💜

A lua cheia estava alta no céu, iluminando as ruas silenciosas de Seul com sua luz prateada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A lua cheia estava alta no céu, iluminando as ruas silenciosas de Seul com sua luz prateada. O vento noturno sussurrava entre as árvores, carregando com ele o aroma suave das flores que desabrochavam no início da primavera. Park Jimin, um ômega de estatura baixa, pele clara e cabelos loiros que reluziam sob a luz da lua, estava terminando de fechar seu café. As horas haviam passado rapidamente, e ele estava exausto, mas a paz que sentia naquele momento fazia tudo valer a pena.

Ele deu um último suspiro, olhando para o céu estrelado, antes de se virar para trancar a porta do café. Foi quando ele sentiu uma presença atrás de si. O instinto de um ômega sempre estava alerta, e o corpo de Jimin se enrijeceu imediatamente.

_Quem está aí?_ Jimin perguntou, tentando soar confiante, mas com uma ponta de nervosismo em sua voz.

Do outro lado da rua, sob a luz fraca de um poste, surgiu uma figura alta e imponente. Os olhos de Jimin se arregalaram ao reconhecer Jeon Jungkook, o alfa mais misterioso e cobiçado de Seul. Ele tinha uma aura de poder ao redor dele, algo que intimidava até os alfas mais experientes, mas naquele momento, havia algo diferente nos olhos de Jungkook, algo que Jimin não conseguia decifrar.

_Eu não quis assustá-lo,_ Jungkook disse, sua voz profunda ressoando no ar frio da noite. _Eu só... estava passando por aqui e vi que você ainda estava no café. Achei que deveria acompanhá-lo até em casa.

Jimin não pôde evitar a surpresa. Jungkook nunca havia falado com ele diretamente antes. Sempre tão distante e reservado, o alfa mal olhava para os outros, mas agora estava ali, oferecendo-se para escoltá-lo.

_Eu agradeço,_ Jimin respondeu, tentando recuperar a compostura. _Mas eu estou bem, realmente. Moro apenas a alguns quarteirões daqui.

_Por favor, _ Jungkook insistiu, dando um passo em direção a Jimin. _Eu insisto.

Havia algo nos olhos de Jungkook que fez Jimin hesitar. Algo que dizia que havia mais naquela oferta do que apenas um gesto de cortesia. Relutantemente, Jimin assentiu e começou a caminhar ao lado de Jungkook. O silêncio entre eles era palpável, mas não desconfortável. Na verdade, Jimin sentiu-se estranhamente seguro na presença do alfa.

_Você não parece ser do tipo que se importa com outras pessoas, _Jimin comentou, depois de alguns minutos de caminhada. _O que mudou?

Jungkook parou de repente, fazendo Jimin também parar. O alfa olhou para ele, e Jimin pôde ver a lua refletida nos olhos escuros de Jungkook.

O sussurro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora