Nota de Texto

89 9 2
                                    

Às vezes eu costumo olhar para seus olhos e pensar: "Você está realmente tão distante assim?"

Eu gostaria de ser sincero uma única vez, e falar "eu te amo", quem sabe um dia te beijar...

Toda a noite, depois de ter  você... te olho a dormir serenamente, e fico a pensar "quando vai ser real?". Agora, tenho que te olhar rindo para outras pessoas, enquanto você, sequer me olha, nem mesmo de relance.

Hoje, sentado em uma cafeteria, olho pela rua, nesse dia de primavera, como essas pessoas vão e vem, enquanto você só vai.

Sinto sua falta o tempo todo, e eu sinto muito por meu amor não segurar todas as pontas.

Você ainda sente saudade? É uma dúvida sincera, porque receio a todo momento de que eu sou o único lendo esta página. Página essa, tão cinza quanto as cinzas do nosso amor, e tão dolorida quanto meu coração.

Se um dia isso chegar até você, saiba que és a única pessoa a quem eu já amei. Eu te amo tanto que nunca poderia descrever, nem com todas as palavras do dicionário, ou todas as folhas de ofício do mundo.

Espero que algum dia possa me perdoar por não ter sido o suficiente. Eu só não queria ter que te dizer Adeus. Sei que não deveria ter me escondido de ti por tanto, e nem tentado ser diferente de mim.

Eu ainda volto para casa olhando o pôr do sol, não mais radiante que o seu sorriso; sentindo a brisa do vento, não mais fresca que seu beijo, e observo o céu se tornar infinito, não mais profundo que seus olhos.

Espere que um dia você me ame tanto quanto eu te amo.

Para o amor da minha vida.

De: Alguém.

SaudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora