Maitê Brando
|§|
— Então, para onde você está me levando ? – pergunto a Rosario, que estava escolhendo uma roupa para poder me arrumar.
— Você vai gostar! Deixa de ser curiosa. – bufo frustada. — Toma! Essa é a roupa que você vai usar. – pego as peças, indo para o banheiro me vestir.
— Vamos ? – falo ao sair do banheiro, e a Rosario assentiu em concordância. Pego meus documentos, a chave de casa e meu celular, e saímos.
Rosario estaciona o carro, e noto que estávamos na praia. Acho que agora eu entendo o look que estavamos usando. Descemos do veículo e ela o trava, e começamos a caminhar pela praia, até chegarmos em um... Como posso dizer ? Restaurante ? Meu Deus!
— Local incrível, não é ? – perguntou Rosario, vendo minha cara de surpresa.
— Como eu nunca soube desse lugar antes ?
— Foi inaugurado a pouco tempo! Olha lá, os rapazes já chegaram... – disse, e mais a frente vimos Ewan e o Hayden conversando animadamente. Nos aproximamos cumprimentando os dois, e Rosario e eu nos sentamos em nossos lugares. Como estávamos em público, eu evitei de sentar ao lado do Hayden, para que nenhum paparazzi tirassem uma foto de nós dois juntos, e depois publicasse a foto em sites de fofoca.
|§|
São onze e meia da manhã, e já estava na hora de irmos embora. Daqui a meia hora o restaurante vai fechar. Caminhamos pela praia indo em direção ao estacionamento, estava entrando no carro da Rosario quando sinto uma mão em minha cintura, só pelo perfume eu já sabia que era o Hayden atrás de mim.
— Gostaria que você fosse comigo... – sussurrou, e se apoia no carro da Rosario.
— É, não terá problema ? Pode ter algum paparazzi rondando, e também tem o Ewan ?
— Não se incomode com isso... A Rosário vai levar! – disse entrando no carro da Rô. — Tchau, casal! – Ewan entra no veículo,
— Eu não ligo! – dá de ombros. — Logo, logo, o Jackson vai anunciar que somos o protagonista do seu novo filme então, se nos ver juntos, não vai ser mais surpresa.
— Sendo assim, tudo bem! – ele dá um sorriso de canto. — Tchau, Rosario! A gente se ver amanhã ?
— Claro! Envie uma mensagem avisando que chegou bem em casa. – ela ia entrando no quarto, quando sai novamente do veículo. — Cuidado vocês dois! – Rosario da um sorriso malicioso, o meu queixo vai ao chão.
— Rosario! – repreendo-a, e tenho absoluta certeza que estou com o meu rosto vermelho. Hayden e Ewan começam a rir do meu desespero. Rosario entra no veículo e vai embora, ficando Hayden e eu no estacionamento.
— Vamos dá mais uma volta pela praia, antes de irmos ?
— Claro! – concordo, e voltamos para praia inciando a nossa caminhada.
|§|
27 de julho de 2024
Sábado
MadrugadaJá são meia noite e meia e estávamos sentados em um certo local da praia observando o mar em silêncio, não tinha absolutamente ninguém mais pela praia. A paisagem estava bonita, e com a luz da lua batendo na água, deixava tudo ainda mais bonito.
— Queria que você conhecesse uma pessoa antes de ir. – viro meu rosto, para encarar Hayden, que ainda observava o mar.
— Quem ?
— Briar! Minha filha! – franzo a testa surpresa com a resposta, e volto meu rosto novamente para o mar. Será que ele já falou de mim para filha dele ? Como será que ela reagiu com isso ? Essas são as perguntas que veio em minha mente agora.
— Você falou de mim pra ela ? – ele assentiu em concordância. — Uou... O que ela ach...
— A Briar é inteligente! – disse antes que eu terminasse minha fala. — A mãe já está com uma pessoa a um ano, e ela entende isso! A Rachel e eu terminando amigavelmente por causa dela. Pode parecer brincadeira mas, ela sempre me questiona quando eu vou ter uma pessoa, assim como a mãe dela. – um sorriso se faz presente nos seus lábios.
Hayden falando da filha é a coisa mais fofa do mundo, dá até para ver o brilho em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....