O Descobrimento

32 3 0
                                    

Chloe sempre foi uma pessoa curiosa e instrospectiva, com um hábito de navegar pelo YouTube em busca de novas ideias e perspectivas. Foi assim que ela descobriu o canal de Goularte, cujo vídeos inteligentes e reflexivos a cativaram desde o início.

À medida que ela assistia, Chloe se sentia cada vez mais conectada a Goularte, identificando-se com sua forma de pensar e observar o mundo. Ela se sentia inspirada pelas suas palavras e de via refletida em suas opiniões.

O canal de tornou uma fonte diária de inspiração e reflexão, e ela começou a pesquisar mais, assistindo a podcasts, artigos e comentários de outros fãs. Chloe se sentia como tivesse encontrado um tesouro escondido, um lugar onde ela podia ser ela mesma e se sentir compreendida.

Mas, à medida que sua admiração crescia, Chloe começou a se sentir isolada de tudo o que não fosse Goularte. Ela passava horas assistindo aos vídeos, analisando cada detalhe, e se esquecia de outras coisas importantes. Seus amigos e familiares começaram a notar a mudança e se preocupavam com ela.

Sentada em sua cama, assistindo ao último vídeo dele, Chloe se perguntava: "O que está acontecendo comigo? O que eu estou fazendo com a minha vida?" Ela se sentia perdida, como se estivesse vivendo em um mundo paralelo, onde apenas Goularte existia.

E, no entanto, ela não conseguia parar de assistir, de se conectar com ele. Era como se ela estivesse sobre feitiço, incapaz de se libertar de influência de Goularte. E então, ela começou a se perguntar: o que viria a seguir?

Além da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora