Capítulo Um

27 2 4
                                    


Picanço point's of view

Com certeza hoje era um dia que eu não desejaria nem pro meu pior inimigo ter, eu tava estressada, cansada com tudo! E simplesmente o caminho que normalmente vou para casa estava passando por obras, então tive que dar outra volta e pegar uma estrada mais longa para chegar em casa.

O problema era que ela era super escura e com muita neblina era muito difícil dirigir e ver o asfalto principalmente, uma hora ou outra sentia meus olhos pesando ao ponto de eu quase bater a cabeça no volante e capota.

Em um momento eu acabei apagando por meros segundos e nesses meros segundos escutei uma baque forte na frente do meu carro me fazendo frear bruscamente, com um pouco de receio de re para trás por um momento senti minha respiração falhar quando vi o que eu tinha atingido não era um animal mas sim um ser humano.

Com um pouco de pressa destravei o cinto de segurança e desci do carro indo em direção do que parecia ser uma garota.

- Ai meu deus! Ei! Você tá bem? Acorde... - Era a primeira vez que eu via uma pessoa tão bela como ela, mais porque ela estava nua? Coberta de arranhões e manchas, sem pensar duas vezes eu a cobrir com meu casaco e com dificuldades a coloquei dentro do carro dando partida em direção ao hospital.

Eu estava nervosa a todo momento olhava para trás para ver se ela tinha acordado mas parecia que ela estava em um coma profundo, nisso pude perceber que seu cabelo era bastante grande parecia um pouco descuidado eu me pergunto da onde essa garota saiu?

E o porque dela estar assim no meio do nada, derepente em meio ao caminho a escutei se mecher no banco de trás me fazendo dar um suspiro de alívio, porém logo tudo mudou quando ela acordou por completo.

Em um momento de distração senti sua mão em meu pescoço me puxando com força para o banco de trás em meio ao desespero joguei o carro para o acostamento o fazendo parar com brutalidade.

- Ei! Calma eu estou tentando te ajudar! - Falei quando ela me jogou com força contra o banco do carro a todo momento eu estava com os olhos fechados e com a mão no rosto mas porém eu podia sentir sua respiração em meu rosto.

Em determinado momento pude escutar um rugido e logo em seguida um baque forte do lado do meu rosto me fazendo abrir os olhos e olhar diretamente para ela e pude ver quanto diferentes ela era.

Seus olhos eram dourados brilhantes e seus dentes eram grandes pressas como a de um lobo. Um detalhe que pude perceber era a presença de pelos na ponta de sua orelha que era um orelha de elfo.

- Calma...eu quero apenas ajudar você... porfavor não me machuca. - Com receio coloquei a mão em seu rosto e pude perceber a tensão que estava se afastando a partir do momento em que ela guardou as pressas e me encarou parecendo analisar meu rosto, desviando o olhar do seu conseguir visualizar seu ferimento escorrer sangue a fazendo fechar os olhos e grunir de dor se afastando de mim.

- D-doi...- Ela disse com os olhos precionados enquanto segurava a cabeça, por um momento eu pensei que ela não fosse um caso de hospital então decidi que ia levar ela para casa, eu não sabia se ela me entendia mas apenas disse que iria ligar o carro novamente e que iríamos sair dali, novamente assumir o banco de motorista voltando para pista e indo em direção a minha casa.

Em todo o caminho ela parecia analisar tudo ao seu redor era como uma criança em lugar novo, em um momento ou outro ela soltava pequenos grunidos que parecia ser palavra que estava impressionada com o lugar.

My WerewolfOnde histórias criam vida. Descubra agora