Olhos fervorosos

86 10 11
                                    

O castelo já não parecia mas com a casa que ele cresceu e passou a metade dá sua vida, Os símbolos targaryen que costumavam ficar na janela agora foram substituído por estrelas de sete pontas, a côr vermelha e preta foram enterradas por um verde horrível que só de olhar lhe dava vontade de vomitar.

Daemon respiro fundo agarrando o cabo dá irmã sombria tentando controlar a sua raiva, Laenor viu aquilo e mesmo com Viserys no colo que inclusive não parava de puxar o seu cabelo tentando colocar na boca, foi em sua direção colocando a mão no seu ombro tentando mostra consolideração pelo. Rhaenyra via a cena se perguntando o que estaria passando na cabeça deles, já que não passou tempo suficiente aqui para ganhar o apego que seu amante parecia ter sobre esse lugar.

para ela casa era algo que as pessoas só usavam para mora, ou nesse caso dominar, mas nunca se apegar a algo ou objeto.

__ isso aqui é tudo, menos a casa que um dia vivi__ a fala do príncipe rebelde causou um arrepio em sua espinha, calafrios tomaram conta e a atmosfera  do lugar parecido querer lhe deixar doente__ eu já não reconheço mas este lugar.

a última coisa dita antes de seguir em frente deixando apenas os dois pra trás que trocaram olhares e depois começaram ao seguir indo para quarto do rei.

a última coisa dita antes de seguir em frente deixando apenas os dois pra trás que trocaram olhares e depois começaram ao seguir indo para quarto do rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se movia rápido... parecendo até prever os próximos passos do seu inimigo.

Os olhares curiosos que se aproximavam para vê, parecia facilitar um pouco a sua camuflagem  impossibilitando de que seu único olho se desconcentrar-se dá luta e os repasses ali permitindo-a que visse o quão ágil ele era desviando  dos golpes com muita facilidade, com uma contração admirável até.

seu coração acelerou quando por míseros segundos o olho dele escorregou em sua direção fazendo seu corpo arrepiar com aquilo.

Ele a via notado

Ela sabia disso, sabia que sua presença avia sido percebida junto quão a de Lucerys que agarrou sua mão, não por está com medo, mas sim para lhe dar conforto e mostra que não estava sozinha.

__ fique calma!__ sussurrou em seu ouvido sentindo o quão a respiração dela estava descontrolada__ ele não vai fazer nada, não aqui pelo menos.

__ ele nós odeia!__ ela o relembrou ainda encarando aquela luta de forma apavorante__  se eu não tivesse gritado, você não teria conseguido pegar a adaga para corta o rosto dele.

Lucerys nada disse, apenas passou o braço em volta dá sua cintura sem se Incomoda com os olhares dos outros.

__ vai ficar tudo bem, lindinha__ mencionou o apelido de infância que dera a ela quando mais nova, a fazendo sorrir um pouco__ vamos! minha mãe já deve está nos esperando.

__ vai ficar tudo bem, lindinha__ mencionou o apelido de infância que dera a ela quando mais nova, a fazendo sorrir um pouco__ vamos! minha mãe já deve está nos esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Diga__Sussurrou baixo desafiando ele a falar só querendo um simples motivo para que pudesse mata-lo.

E quando Vaemond deu um pequeno sorrisinho de lado, Daemon soube que seu desafio tinha sido aceito e que ele avia caído na sua armadilha de modo tão fácil que dava até vergonha.

__ e ele é uma prostituta.

Ele olhou pra ela uma última vez vendo-a confirmar com a cabeça lhe dando carta pra fazer o que tinha que ser feito. Um sorriso surgiu no seu rosto quando recebeu autorização com a mão coçando pra pegar no cabo dá irmã sombria.

Foi até que fácil.

Quando finalmente entenderam o que tinha acontecido a cabeça do homem já estava no chão e ele limpando o sangue com um pequeno pano vermelho.

Rhaenys que até então estava queita, olhou para Laenor que simplesmente deu de ombros desviando o olhar para Lucerys, o menino se segurava para não rir.

__ pronto! Problema resolvido__ murmurou guardando a espada de volta na banha agora pegando na mão de Rhaenyra entrelaçando a sua e puxando para fora daquele lugar cheio de cobras.

Não era saudável para uma grávida respirar o ar tóxico daquele lugar, primeiramente uma grávida do seu filho.

__ Daemon! O que foi aquilo?__ perguntou sendo arrastada pra fora daquele lugar.

__ Oxi! Tá doida é? Você mesma deu autorização.

__ eu não achei que fosse ceifar a vida dele__ argumentou parando de anda e puxando seu pulso dá mão dele.

__ e achou que eu fosse fazer o que? Puxar uma mesa e tomar um cházinho com ele?__ perguntou parando também.

__ não!... claro que não... é só que eu também não achei que fosse matar ele também, primeiramente em público__ seu nervosismo era notável, agora ele não sabia se era por causa dos hormônios dá gravidez ou por outro motivo.

__ Rhaenyra, eu não iria deixar ele falar mal nem de você ou dos seus filhos__ disse tocando seu rosto sentindo ela acalmar com o toque__ além disso Laenor e eu já tínhamos discutido sobre isso.

__ como assim discutido?__ perguntou de forma agressiva mostrando que agora o príncipe rebelde estava em um território perigoso.

__ bom... hum... a gente tinha combinado que se o tio dele fizesse algo do tipo o que ele fez, eu tinha carta branca pra fazer o eu quisesse.

__ Ah! nossa, muito bom. O que mais os dois planejaram pelas minhas costas?__ seu mau humor era perceptível até pra quem nunca a tenha visto.

Mas Daemon tinha que admitir que ela ficava uma gracinha brava, principalmente quando ele não deixava ela gozar na hora que queria.

__ meu amor, minha vida, razão do meu viver, luz do meu dia...

E ele continuou até notar que as bochechas dela estavam vermelhas mostrando que ele já estava a tirando do sério.

__ eu nunca planejaria nada pelas suas costas, foi tudo ideal do Laenor... eu só seguir o plano__ o sorriso cafajeste foi tudo que precisou pra derrubar os muros e fazer ela derreter nos braços dele de novo.

__ deixa de ser sínico, Daemon Targaryen.

Laenor se aproximou ganhando um olhar matador do platinado.

__ e Rhaenyra, nossos quartos já estão prontos__ informou a lembrando que como não estavam na fortaleza vermelha, ela e Daemon não poderia dormir juntos__ Também não se preocupa Daemon, o seu fica do lado do nosso.

__ bom...

__ então não se preocupe quando ouvir um barulho suspeito.

Laenor falou achando graça dá própria piada, não é como se ele fosse fazer algo com ela.

__ se fosse outra pessoa eu até me preocuparia, mas como é você posso dormir tranquilo.

__ ou é só simplesmente entrar pela passagem secreta.

__ Não, muito arriscado.

Laenor acenou com a cabeça e depois os guiou até os quatros para que pudessem tomar um banho e ir jantar, com pessoas que necessariamente não faziam nem questão dá presença.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

reincarnated dragons_ house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora