chapter 14 ✔

283 29 3
                                    


O silêncio se alongou, pesado e opressor, enquanto eu tentava processar tudo o que acabo de ouvir. As palavras da jornalista ainda ressoavam em minha mente, como um eco cruel, cada repetição mais devastadora que a anterior. A sala, antes bastante familiar e segura, agora parecia um tribunal, com cada olhar voltado em minha direção, como se estivesse aguardando uma confissão ser feita a qualquer minuto.

— S/N — Minha mãe começou novamente, a voz dela trêmula, misturando preocupação e um leve tom de descrença. Ela parece não querer acreditar no que estava ouvindo, mas a dúvida havia se instalado profundamente em seus pensamentos.

— Não é verdade! — As palavras saíram mais alto do que eu esperava, quase como um grito. Eu não queria gritar, não queria que eles pensassem que estava em pânico, desesperada — Não estou tendo um caso com Jungkook. Ele apenas... — Engulo em seco, lutando para manter minha voz firme — Ele me beijou. Foi somente isso.

O olhar do meu pai se intensificou, e eu sabia que ele estava tentando ler além das minhas palavras, procurando qualquer sinal de mentira ou omissão. Ele me conhecia bem o bastante para saber quando eu estava mentindo, e nesse momento, estava sendo sincera. Mas, a verdade era que eu estava perdida assim como eles.

— Como isso aconteceu? — Jimin finalmente quebrou o silêncio, a voz dele era mais suave do que eu esperava, mas ainda assim carregada de uma tensão que me cortou como uma faca. Me viro para ele, tentando encontrar nos olhos dele o apoio de que tanto precisava, mas tudo que encontro foi confusão e preocupação.

— Eu não sei como isso vazou — Respondo, sentindo-me cada vez mais desamparada — Taehyung deve estar por trás disso, tenho certeza. Ele está tentando arruinar o Jungkook.

— Você precisa esclarecer tudo isso — Meu pai repetiu, mais firme desta vez, mas a dor em seus olhos era inegável. Ele sempre foi um homem de princípios, alguém que acreditava na justiça e na verdade acima de tudo. E agora, o mundo dele estava sendo virado de cabeça para baixo, graças a mim.

Sabia que precisava agir rápido, mas a verdade era que não sabia por onde começar. Cada passo que eu desse, cada palavra que eu falasse, poderia ser usada contra mim ou contra Jungkook. E isso era exatamente o que Taehyung queria.

— Eu vou esclarecer — Respondo, tentando soar mais confiante do que realmente me sentia — Mas preciso falar com Jungkook primeiro. Precisamos pensar em como desmentir essa história, antes que essa situação escape do nosso controle — Minha mãe assentiu lentamente, como se estivesse aceitando a necessidade de uma explicação maior, mas o olhar dela ainda estava cheio de preocupação.

Eu me levanto da cadeira, o estômago ainda revirando, e me preparo para sair da sala, mas antes que pudesse dar o primeiro passo, acabo sendo interrompida pelo meu pai.

— S/N, se há algo mais que você não está nos contando, agora é a hora de dizer. Não quero descobrir mais coisas pela mídia — Ele comentou, com o tom de voz frio.

Eu paro, sentindo o peso das palavras dele. Havia algo mais, algo que eu mantinha escondido até de mim mesma, que era o medo crescente de que, não importasse o que eu fizesse, o estrago provavelmente estava feito. E, que minha vida, e a de Jungkook, estão arruinadas, independentemente das minhas ações daqui para frente.

— Não há nada mais — Respondo, virando-me para eles uma última vez — Eu prometo que vou resolver isso.

Com essas palavras, saio da sala, com o coração apertado e a mente girando em mil direções diferentes. Eu preciso de um plano, e, preciso encontrar Jungkook. Se houvesse uma chance de salvar tudo, ela estaria em nossas mãos, juntos. Mas, no fundo, eu sabia que não seria fácil. Taehyung tinha me envolvido em um jogo perigoso, e eu estava apenas começando a entender o quão fundo ele poderia ir para garantir sua vitória.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora