🍭Helena Katherine 🍭
- que bunda ?- perguntou Brian com deboche.
- essa aqui óh- e a me virando mas Brian pegou o casaco do Ethan e me cobriu - uai ? Tu não tava perguntando,to te mostrando agora - falei irônica e ele me olhou irritado.
- para de maluquice e vai treinar- me empurrou em direção ao outro lado.
Me virei rindo e ele me mandou o dedo do meio e eu devolvi.
[•••]
Depois de refazer a coreografia quase cinco vezes a treinadora deu um tempo.
Eu e mais três meninas,estávamos deitadas no chão,enquanto as mais frescas estavam na arquibancada babando nos garotos que estavam correndo no campo sem camisa.- VAMOS MARIQUINHAS, EU TREINO COM UM MONTE DE VELHAS SEDENTARIAS AGORA PORRA ??- Gritou o treinador dos garotos em plenos pulmões- HELENA - me gritou e eu levantei confusa e corri até ele.
- sim capitão ?- perguntei parando na sua frente .
- eu quero vc ajude os meninos a se exercitarem o jogo ta chegando e eles ainda não estão em forma- sorriu travesso - sabe como é né ? Nada que uma bunda pra dar mais animação nesses maricas - falou revirando os olhos e eu assenti.
- claro,mestre mais...eu vou ter que correr com eles ou auxiliar eles ?- perguntei animada,vou adorar torturar meus irmãos.
- quer saber? O treino deles ta na suas mãos, eu preciso urgente de ir ao banheiro - falou e me entregou seu apito e escutei os garotos murmurarem palavrões.
Me virei pro time de garotos e eles estavam me olhando com esperanças.
- OQ VCS ESTÃO FAZENDO AI PARADOS, SEUS BANDO DE BUNDA MOLHE ?! ATÉ A DIRETORA MARGOH É MAIS RESISTENTE QUE VCS- gritei e assoprei o apito indo pro meio deles- EU QUERO TRÊS VOLTAS NO CAMPO, E DEPOIS VINTE POLI CHINELOS,QUEM NÃO AGUENTAR...- pensse em uma chantagem boa-QUEM NÃO AGUENTAR,VAI LIMPAR O VESTIÁRIO MASCULINO POR UMA SEMANA- falei e eles foram correr enquanto eu ficava treinado minha pirueta para trás.
•••
- treinadora- os garotos pararam ofegantes - nos fizemos tudo que vc mandou,podemos beber agua agora ?.
-sim claro- eles suspiram - só que vcs vão ter que repetir isso amanha,pra poder ficar bem em forma,quem sabe amanhã eu não consigo colocar as garotas pra treinar com vcs- sorri e dei uma piscadela pra eles que sorriram animados.
- eai, treinadora - falou Brian emburrado.
- oi - falei e peguei a garrafinha do Pedro- vcs mandaram bem no treino- falei e eles reviraram os olhos.
- sua loka- esclamou Pedro- eu quase tive um ataque de asma - fez drama e deu um tapa no meu braço.
- e eu tenho culpa,se vc fica esquecendo a merda da bombinha ?!- falei brava e massageei onde ele bateu - Brian!- fiz bico- ele me bateu - fingi choro e fui pra perto dele que tava segurando a risada- vai ficar roxo- choraminguei.
- calma Lena...eu não queria fazer vc chorar não- Pedro se aproximou.
Virei meu rosto tocando o braço do Breno fingindo estar soluçando.
- ai.meu.deus,É desculpa,eu não devia ter sido grosso com vc,mas não chora não - era visível o desespero na sua voz,fiquei com pena e me virei fazendo cara triste.
- mas vc me bateu - falei abraçando ele- se vc me bater de novo,eu vou fazer questão de te meter a porrada- ameacei ele e o mesmo riu
{•••}
YOU ARE READING
Segredos de outra vida.
FanfictionHelena Katherine Godunov uma mulher de 20 anos,personalidade forte ciumenta barraqueira e alma de criança encapetada,Helena ou Lena pros mais íntimos é loira dos olhos azuis,Helena quando tinha 14 anos sofreu um acidente e perdeu a memoria ,e desde...