᯾☕️ ☦︎𖦹💭
❝ 𝗧𝗘𝗜𝗔𝗦 𝗘 𝗦𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦𝗠𝗢 ❞
𒊹︎︎︎ : 𝖠𝗎𝗍𝗁𝗈𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗏 : 𒊹︎︎︎●: Presente. :●
𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐈𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 [𝐋𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐌𝐚𝐧𝐡𝐚𝐭𝐭𝐚𝐧]Logo após de Emma vestir sua roupa e seu uniforme, foi diretamente para a cozinha de seu apartamento onde morava sua tia, sua prima a qual ela considerava irmã e claro, ela, quando estava na cozinha pegou quatro fatias de pão e botou as quatro na torradeira, duas para ela e duas para Isabel.
Depois de preparar seu lanche e o lanche de sua prima, foi em direção ao quarto da mesma e chamou ela para ir para o colégio, logo após Emma e Isabel se despediram de Mary e deceram as escadas correndo, as duas entram no ônibus escolar em direção ao colégio de ambas.
-- Emma, qual os planos para hoje? Isabel perguntou em dúvida sobre oque Emma havia planejado para aquele dia.
-- nada demais--Emma sabia que oque Isabel queria era sair saltando pelos prédios de Nova Iorque nos braços de Emma, sim Isabel sabia de sua identidade secreta, na verdade ela foi a segunda a descobrir.
Emma e Isabel chegam no colégio e dão de cara com um garoto bonito e alto que usava óculos, era Thomas Cameron, representante e melhor aluno da escola porem a sua maior conquista foi se tornar o melhor amigo de Emma.
-- OIIIIIEEEE EMMY, TUDO BEMM???? ah oi pra vc tbm Isa--
Emma riu da mudança de humor do garoto e Isabel apenas deu as costas e foi pra aula.
-- eu tô bem tom, e você? ---- aí que seca, tá de tpm?--
Emma riu do drama do garoto mas logo seu sorriso foi cortado quando o seu celular e o celular vibrou com uma postagem do jornal.●: Jornal post on :●
Notícia de Última Hora: "Deadpool-Girl" Protagoniza Assalto em Banco no Coração de Manhattan
Manhattan, Nova York.
Uma cena digna de quadrinhos de super-heróis tomou conta do centro financeiro de Manhattan na manhã desta sexta-feira. Uma mulher, vestindo uma roupa, cor de vinho com detalhes preto, invadiu um dos maiores bancos da cidade, causando pânico entre clientes e funcionários.Testemunhas relataram que a "Deadpool-Girl", como já está sendo apelidada nas redes sociais, entrou no local de forma descontraída, mas logo mostrou suas intenções ao sacar armas de brinquedo. Apesar do toque cômico, ela não deixou dúvidas de que estava ali para levar o dinheiro.
"Ela parecia estar se divertindo. Era como se estivesse encenando um filme", disse uma testemunha. A assaltante não feriu ninguém e até fez piadas com os presentes, no estilo característico do personagem que a inspirou. "Ela olhou para mim e disse: 'Dinheiro ou piada ruim, você escolhe!' Eu estava tão confuso que não sabia o que responder", relatou um cliente, ainda em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝗘𝗜𝗔𝗦 𝗘 𝙎𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦𝗠𝗢 • 𝘑𝖾𝗆𝗆𝖺
FanfictionEm um universo alternativo, Emma Myers assume o manto de spider-girl, uma heroína ágil, destemida e com um forte senso de justiça. Sua vida em Nova York é uma constante batalha contra o crime, equilibrando seus deveres como heroína com sua vida pess...