Um novo amanhã

1 1 0
                                    

Thanat pov

Naquela manhã, o sol quente e brilhante entrava pela minha varanda, em raios suaves que aqueciam a pele, e junto deles, vinha uma brisa fresca, típica do verão. Devagar, suspirei,e um sorriso pequeno me fez curvar os lábios, enquanto eu eu me sentava na cama, e observava a paisagem do lado de fora. Sen demora, me ergui,e fui para a minha varanda, tendo a visão magnifica demais um dia se iniciando em Floratta.

-que belo dia- digo eu, sentindo a brisa fresca batendo em minha pele.

Bom, devem estar confusos certo? Deixem-me explicar, então!

Esta bela cidade, de clima quente e muito bonita,é Floratta. Floratta está localizada no Sul da Thailand, e é um dos maiores países do continente. Com uma terra rica e cheia de cultura, Floratta tornou-se um reino prospero e rico pouco depois da Segunda Guerra mundial, quando o fundador do nosso Reino, Lee Luke Voyage , conquistou uma pequena cidade, e assim, um pais inteiro o tornando seu. Houveram guerras e desavenças, mas hoje é uma terra de paz e harmonia, onde eu , Lee Thanat, sou o atual Rei .

Vamos lá , Thanat- Digo a mim mesmo - Você tem um dia longo pela frente.

Com entusiasmo, saí de minha varanda,e me dirigi até o meu banheiro particular. Tomei um longo e morno banho, e em seguida, me vesti adequadamente para meus compromissos do dia. Optei por apenas um terno simples, mas elegante.

Depois de ajeitar-me adequadamente em frente ao espelho, deixei meu quarto, e fui pelos corredores, cumprimentando as diversas empregadas que haviam em meu palácio. Bom, apesar de vivermos eт ита época bastante atual e moderno, nosso Reino, principalmente a capital onde estamos neste exato momento, adotou o estilo tradicional do primeiro Rei.

Pensativo pelos corredores, sem demora cheguei ao grande salão, onde a mesa estava posta para o café da manhã. Ao lado dela, estava Cinthia, a governanta do palácio, e também uma das únicas mulheres nas quais  mais confio.

-bom dia, senhor-disse formalmente, como sempre faz quando está em seu horário.

-bom dia, Cindy-sorri- este cheiro esta maravilhoso!

-realmente-disse ela, com um sorriso suave para hoje, preparamos um bolo de limão, e leite batido com essência de chocolate, seu favorito.

Obrigado - Sorrir- você me conhece muito bem, não e mesmo Cindy?

te vi crescer! Seria impossível não te conhecer, rapaz-disse ela- agora coma, antes que se atrase para os seus compromissos.

-sim senhora!

Meu café da manhã correu tranquilamente, e logo uma das assistentes do palácio me entregou minha agenda do dia. Ser um Rei e comandar um país não é fácil, por isso, tenho que me esforçar ao máximo para garantir que todos estejam bem, e em segurança.

Assim que acabei a minha refeição, me dirigi ao meu escritório, e ali,sentado em minha cadeira, comecei o trabalho.

Vida de Rei não é fácil!

Personagens

Lee Thanat

Lee Thanat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN

Outros personagens aparecerá no decorrer dos episódios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outros personagens aparecerá no decorrer dos episódios.
Espero que gostem e minha primeira FanFiction.

 O rei teimoso Onde histórias criam vida. Descubra agora