03

187 14 82
                                    

Sadie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie

Depois que Millie sentou ao meu lado eu me senti uma pilha de nervos, estava com o rosto queimando de vergonha e nem sei por qual motivo. Depois que dissemos um único "oi", a nossa aula começou e em meio a isso, consegui me comunicar um pouco mais com a morena.

"Obrigado aula teórica, obrigado por isso."

- Pessoal, eu quero algo no qual podemos ver um pouco de vocês. Para começarmos de um jeito legal... – O professor Clarke escrevia algo no quadro negro e falava ao mesmo
tempo – Para sermos pessoas unidas e poder se ajudar também. Vamos deixar as coisas leves e depois vamos passar para as partes difíceis, combinado? – O mesmo perguntou sorrindo sugestivo e a turma toda concordou com murmúrios.

- Professor, o que exatamente iremos fazer? – Algum aluno da frente perguntou em voz alta.

- Primeiro, quero que conheçam a dupla de vocês, depois disso, quero que criem algo no qual vocês irão colocar como pensão que vai ser daqui pra frente e como vocês achavam que iria ser antes de estarem aqui. – O professor explicou com calma e eu quase não entendo nada.

- Temos que fazer isso em algo  específico? – Jenna perguntou levantando a mão.

‐ Não. Se quiserem desenhar, criar um vídeo, escrever... qualquer coisa. Isso fica a critério de vocês. A única coisa que eu quero é que vocês venham com algo em que mostre a visão sobre tudo isso. A visão dos dois. – O mais velho falou sorrindo e o seu horário de aula foi encerrado.

- O que você acha disso? – Escutei a voz ao meu lado e virei a minha cabeça para o lado, encarando os olhos de Millie. Meu corpo se arrepiou e eu recuei um pouco.

- Achei confuso e, ao mesmo tempo, consegui entender oque ele queria dizer! – Fiz uma careta e Millie riu de minha cara. Sério, que sorriso bonitinho!

- Acho que entendi o que ele quis dizer. O importante é conhecer nossa dupla agora! – A menor sorriu sugestiva e eu ia falar algo, mas o nosso grupo chegou bem na hora.

- Senhoritas, estávamos conversando e, como é tradição ter uma confraternização no começo do ano aqui, queremos que estejam lá! Principalmente por serem novas aqui. – Finn falou animado e sentou em cima de minha mesa, e eu fiz questão de cutucar a bunda do maior, assim ele saiu de cima da minha mesa.

- Falando em calouros, achei que ficávamos em salas diferentes da de vocês, já que são veteranos por aqui. – A garota chamada Emma falou pensativa e parando para pensar, como assim?

‐ Bom, aqui é diferente! As pessoas que vão fazer o mesmo curso, sendo veteranos ou calouros vão aprender igual. As únicas diferenças são as áreas em que vão querer estar e algumas aulas diferentes. Além do mais, vocês estão no último ano, assim como a gente. – Jae pontuou e vi Millie e Emma afirmarem.

T€€NAG€ ŁØV£ 》SILLIE 》(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora