𝗨́𝗡𝗜𝗖𝗢 ᜔ׁ ˖🔥

245 24 77
                                    

Oi, meus xuxus! Como no próprio
título diz, isso aqui é um puro delírio,
espero que embarquem nessa comigo.
O capítulo a seguir tem  equivalente a 4K
de palavras, então leiam com calma
e no tempo de vocês.

Lembrete: Tenham mente aberta
para o que virá a seguir, o nome da
onshot não é em vão.

Um beijo, boa leitura!❤️




᜔ׁ ˖🍁 Giovanna! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᜔ׁ ˖🍁 Giovanna! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄ

Votem e comentem.


O sol carioca brilhava intensamente sobre o Aeroporto Internacional do Galeão quando desembarquei. Ajeitei a alça da bolsa no ombro e puxei minha mala de rodinhas pelo saguão de desembarque, tentando ignorar o nervosismo que crescia dentro de mim. Fiquei quase 5 meses fora, e agora, de volta para um fim de semana na casa do Gabi, eu sabia que as coisas podiam ficar... interessantes.

Meu celular vibrou no bolso. Era uma mensagem do Gabriel:

💬 "Já chegou? Tô te esperando no estacionamento."

Um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Era típico dele, direto ao ponto. Enquanto caminhava em direção à saída, me peguei lembrando da última vez que nos vimos. O rolo que tivemos foi intenso, mas a vida me levou para longe. Agora, de volta à cidade maravilhosa, meu coração batia mais rápido só de pensar nele.

Quando as portas automáticas se abriram, o calor do Rio me atingiu como um soco. Pisquei, tentando ajustar os olhos à claridade, e foi quando o vi.

Gabriel estava encostado em seu carro, óculos escuros e uma camiseta preta justa, que destacava cada detalhe dos seus músculos. Ele sorriu ao me ver, aquele sorriso que sempre mexia comigo, e senti meu estômago se revirar.

── Oi, Gabi ── eu disse, tentando soar casual, mas não consegui esconder o tom de expectativa na voz.

── Giovanna ── ele respondeu, tirando os óculos escuros para me encarar diretamente. ── Tá gata, hein.

── Só tentando acompanhar o nível aqui ── brinquei, mas sentindo o calor subir pelo meu rosto.

── Pronta pra curtir o fim de semana?

── Com você por perto, sempre. ── Eu sorri, tentando relaxar. Mas a verdade é que, estando tão perto dele novamente, todas as memórias, todos os sentimentos, voltavam com força total.

── Minha irmã tá lá atrás, já esperando a gente ── ele disse, apontando com a cabeça para o banco traseiro. ── Dhiô não vê a hora de chegar logo.

𝗗𝗘𝗟𝗜́𝗥𝗜𝗢 𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗟 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora