CAPÍTULO 34

417 27 2
                                    

ADRIELLE 💫

5 meses depois....


Olho para o Bernardo chorando e seguro na sua mão.

Adrielle: porra mano... já se passou 5 meses e você ainda não acordou poxa.. sério que tu não vai vê sua sobrinha ( o ) nascer? Acorda aí cara, já tá na hora - falo e abaixo a cabeça - bernardo se tu não acordar agora, eu acordo tu debaixo de murro.

Bl: que isso maninha - ouço sua voz rouca e baixa e pulo pra trás - mal acordei e já sou recebido assim pô - fala sorrindo e eu meto um tapa fraco no seu braço e logo em seguida abraço o mesmo.

Adrielle: fiquei com tanto medo de te perder teu puto - falo chorando com meu rosto no seu pescoço.

Bl: vaso ruim não quebra fácil! Vou te abusar muito ainda - fala sorrindo e eu sorrio também - porra já tá com um barriga pô - fala admirando minha barriga que tava linda e depois passa a mão.

Adrielle: tava esperando você acorda pra descobrir o sexo do bebê - falo e ele sorrir - agora que já acordou vou preparar as coisas tá ligado, não quero fazer chá revelação, só vou fazer pra vocês, porém eu vou saber - fala sorrindo feliz e ouço a porta ser aberta com tudo.

Logo vejo a Maitê entrar e pular em cima do bl que solta um gemido de dor.

Maitê: desculpa mô - fala mais logo começa a dar tapas nele - eu achei que ia te perder porra - fala chorando e ele sugura os braços dela.

Bl: calma desgraça! Porra tá doendo mano - fala bravo e ela abraça ele mais logo se afasta e senta no banco chorando.

Maitê: eu tô grávida... se você não quiser assu... - bl interrompe ela antes da mesma terminar de falar.

Bl: não tem essa de não querer assumir, tá achando que eu sou menino Maitê ? Sou homem porra, fiz e vou assumir pô! - fala sério olhando pra ela que balança a cabeça e levanta indo até a porta - vem cá - chama ela e ela nega.

Adrielle: maitê vem logo e deixa de ser infantil caralho porra - falo brava e ela vem em passos pequeno até a gente - vou meter o pé já, qual quer coisa aciona! - falo e saio do quarto fechando a porta e deixando eles conversar.

Tô feliz pra caralho que bernardo acordou.

Quando ouvi sua voz meu coração acelerou pra porra.

Então.. eu tô com 7 meses da gravidez e a Maitê descobriu que tava grávida uns três meses depois de eu ter descoberto a minha, ela tá com seis meses.

E claro que eu já sei o sexo do bebê, porém ninguém sabe ainda, tava esperando o bernardo acordar pra reunir todos e contar.

Enquanto eu e o terror ainda continuamos ficando sem terceiros.

Ele é ciumento pra caralho comigo e não vou mentir que sou pior que ele.

Paro minha moto em frente a casa do mesmo, desligo a mesma, desço o descanso e desço dela.

Abro a porta e Kiara já vem pulando em cima de mim.

Brinco um pouco com ela e depois ponho comida e água pra ela.

Subo as escadas vendo ela vim atrás de mim e abro a porta do quarto vendo o Victor deitado dormindo.

Kiara vai correndo em direção a cama e pula subindo na mesma e começa a lamber a cara do terror que acorda aos poucos.

Vejo ela abraçando a mesma e beija ela.

Adrielle: dá mais atenção a ela Victor - falo e seu olhar pausa em mim - ela se sente sozinha mano - falo e entro no quarto e vou até meu celular que tava no criado mudo.

Terror: pode pá, vou passar mais tempo com ela neguinha - fala e eu confirmo.

Adrielle: o bernardo acordou - falo sorrindo e ele sorrir também.

Terror: caralho, achei que ele não ia acordar mais - fala todo feliz - o cachorro do bonde voltou - fala e eu dou um tapa no peito dele que tava sem blusa o que fez doer mais.

Adrielle: mais respeito que ele agora é um pai de família assim como tu - falo e ele me olha puto.

Terror: porra Adrielle, que caralho, teus tapa dói porra - fala passando a mão no peito e vira de costas pra mim.

Dou de ombros e entro no banheiro pra tomar banho e relaxar.

Hoje é dia de banho premium e eu estou precisando pra porra.

Tomo meu banho em paz e depois saio do banheiro só com minha lingerie.

Vejo meu brinco cair no chão e paro na frente do terror e me abaixo empinando fazendo minha bunda roçar no pau do terror o que já faz o mesmo dá sinal de vida.

Terror: porra tu faz na covardia né piranha - fala puxando meu cabelo o que faz eu voltar pra cima e nossos corpos colar.

Sinto minha cabeça bater no teu peito e eu solto um gemido sentindo sua boca no meu pescoço.

Adrielle: nem começa - falo e me afasto do mesmo vendo ele me olhar sério e depois confirmar fazendo legal.

Vejo ele ir na direção do banheiro e eu deito na cama o que não demora muito pra eu pegar no sono.

• • •

Porra tô amando ver vocês interagindo, continuem assim por favor minhas grandes.

Por favor voltem 🥺

Continua?

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora