Já Trabalho na empresa M'u a algum tempo diria que ah 3 anos comecei a trabalhar bem jovem mas recebo um bom salário para uma secretária.
O único problema e que meu antigo chefe de aposentou e agora vou começar a trabalhar pro filho dele Madara uchiha um temendo mimado e arrogante pelo que me lembro da época da escola.
Como de costume quando chego na empresa costumo ficar um tempo tomando café com minhas colegas de trabalho mas ultimamente a conversa só se volta para o mimadinho.
Sakura- ontem eu estava indo entregar a papelada pra ele e puta que pariu que cara gostoso.
Ino- nossa, se a testa de marquise chamou a atenção do chefe eu tenho bastante chance ne.
Sakura- nem vem Ino ele e meu.
Ino- haha vou rir da sua piada.
Essas duas não param de brigar e para piorar e por conta de macho.
Sn- parem com isso meninas vocês acham que Madara uchiha tem chance com vocês, pelo amor né olha a classe dele por que tipo eu mesma não gostaria de ficar com um cara arrogante e mimadinho como ele.
Depois que eu comecei a falar, não tinha reparado nas minhas amigas me sinalizando para parar de falar merda do chefe.
Percebi que enquanto falava a maior atrocidade do meu chefe, ele estava atrás de mim observando e escutando tudo que eu tinha para falar.
Madara- e ótimo expressar sentimentos e soltar tudo que tem pra falar mas aqui e um ambiente de trabalho nao um psicólogo agora voltem ao trabalho.
Todas- sim chefe.
Voltei para o meu local de trabalho morrendo de vergonha e pensando se vou continuar com meu emprego depois disso.
Sn off
Madara onEstava irritado depois de escutar minha secretária falando mal de mim pelas costas mas não se preocupe cara sn você vai pagar e muito pelos seus pecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária (sn)
Fanfictionmeu nome e sn Hatori tenho 21 anos e trabalho na maior empresa de Seul mas nem todo trabalho e fácil por exemplo meu chefe e um ordinário