𝕍𝕚𝕟𝕥𝕖 𝕖 𝕕𝕠𝕚𝕤

2.3K 286 232
                                    

meta: 180 comentários

meta: 180 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma menina. É uma menininha.

—A nossa menininha— a Liz falava enquanto chorava me abraçando.

Estávamos ajoelhados no chão enquanto todos os convidados comemoravam juntos.

—Uma princesinha, Charles— a Liz me olhou.

—A nossa— sorri beijando a testa da Liz.

Levantei e ajudei a Liz a ficar de pé e logo os nossos familiares vieram nos parabenizar.

—Uma menina, mamãe— falei recebendo o abraço da minha mãe. —A nossa família ganhou a menininha.

—A sua princesinha— a minha mãe me abraçou.

—A nossa menininha— respondi sorrindo.

Logo os meus irmãos chegaram também para me parabenizar.

—Pascale— ouço a Liz falar chegando perto da minha mãe. —É uma menina.

—A família Leclerc finalmente está ganhando a tão sonhada princesinha— a minha mãe sorriu. —Meus parabéns querida, a sua família é muito amada.

—Querido— a mãe da Liz chegou me abraçando. —Parabéns.

—Obrigado— sorri animado.

Cumprimentei o pai dela também e logo os convidados começaram a chegar para parabenizar também.

—É meninaaaa— o Riccardo me abraçou. —A amiga da Chiara.

—É sim— respondi sorrindo.

Depois veio a Marta, o joris, e o restante do pessoal.

É tão bom saber que esse bebê é amado por tantas pessoas, saber que teremos uma rede de apoio enorme.

Quando terminamos de cumprimentar todos, fomos liberados para ir se arrumar e depois voltar para tirar as fotos.

A Liz foi correndo arrumar a maquiagem e o cabelo.

Enquanto eu fiquei sentado no quarto esperando ela ficar pronta pra de fato começar a festa.

O vestido branco com algumas flores espalhadas pelo tecido deixava a barriga dela maior ou a minha filha que cresceu mesmo.

Porque agora eu tenho uma filha, sabe? Uma FILHA.

—Suas fãs vão ficar malucas— a Liz comentou chamando a minha atenção.
—Assim que o vídeo ficar pronto, você pode postar.

—Tudo bem se você quiser esperar mais um pouco— sorri.

Ela sorriu de volta e voltou a prestar atenção na maquiagem que a mulher estava arrumando.

Quando ela ficou pronta, ficamos sozinhos no quarto porque ela tinha que terminar de colocar o colar.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora