29☠️

587 80 35
                                    

"Por mais que a verdade doa
A sinceridade nunca magoa"!.

JEON JUNGKOOK 💀

Ao escutar aquelas palavras vinda de jimin, foi como levar um choque de eletricidade não imaginei o quanto ele está magoado e com diversas cicatrizes, mais realmente eu estou tentando mudar.

Meu lado de soldado fala mais alto, assumir responsabilidades muito cedo, amadureci na adolescência, minha paixão desde a infância sempre foi a IU , tudo mudou ao longo dos tempos desejo tudo de bom a mesma.

Mais jimin também não é santo na época que a gente estudava, o mesmo sabotou diversas competições que eu fazia parte, tentei ficar com outras meninas mais foi em vão, jimin tinha espalhado geral que eu era gay , só não tinha coragem de assumir.

Na faculdade foi pior quando tentei ter minha primeira relação sexual com uma garota de torcida, não sei como jimin entrou em meu quarto e filmou tudo ao vivo, outros alunos estavam vendo eu tentando ter relação sexual com a garota quando percebi a câmera ligada meu pau murchou na hora , resumindo todos me chamava de cara frouxo.

Apesar desse trauma nunca sequer o culpei, assumir todas as responsabilidades sozinho jimin nunca sofreu nenhuma penalidade, não é fácil le dar com o mesmo quando nos casamos jimin era o mais alegre, era como se eu fosse um troféu que ele conquistou.

Passei na prova e no teste me tornei soldado e estou aqui preste a se tornar um capitão, é meu maior sonho eu entendo o lado do meu esposo mais ele também não é nada santo, se eu realmente fosse um Marido chato o mesmo nunca iria trabalhar, jimin é livre para fazer o que quiser.

Se realmente eu fosse um homem galinha eu o traia sem receio nenhum, eu bateria no mesmo, mais como sempre sou o vilão da história.

O temperamento de jimin é muito forte, o mesmo é possessivo nato , tem ciúmes até do vento, poxa estávamos indo bem nosso desejo Carnal um pelo outro estava a mil maravilhas, mais tudo desmoronou.

Desliguei o aparelho celular 📱 não quero ninguém preocupado comigo, preciso esfriar a cabeça por alguns dias , passei todas as ordens ao Namjoon e Yoongi ambos ficará responsável pela segurança de jimin.

Não estou na cidade, praticamente vim pra outro quartel bem longe o mesmo se encontra em uma área segura ao lado da floresta fechada, antes de vim pra cá comprei algumas roupas.

O último aviso que dei a Jackson que não terei prazo de volta, irei ajudar nas investigações que estão em aberto, preciso manter minha mente ocupada.

Ninguém além de Namjoon, Jackson e Yoongi sabem do meu paradeiro, os mesmos me prometeram segredo e me desejaram que eu se cuidasse.

Preciso colocar meus pensamentos em ordem, meus sentimentos também sabem quando você se sente em um campo cheio de inúmeras bombas ativadas, e um passo em falso você morre?

-Estou me sentindo bem assim em um campo de batalha rodeado de diversas bombas, -Ser um soldado de elite é aprender a controlar seus sentimentos, suas frustração, seus erros e acertos, sua vitória ou sua perda .

Não é uma missão fácil, tudo exige cautela, cuidado, inteligência e uma ótima mira, é como se você estivesse em um jogo de xadrez movendo cada peça, derrotando seu adversário e por fim xeque-mate vencendo no final.

Eu sei que errei feio, mais será que sempre serei o culpado? Se eu fosse um verdadeiro filho da p**** na primeira oportunidade eu já teria eliminado jimin da minha vida , quando o mesmo tem suas crises de fúria.

Mais a culpa sempre caíra pro meu lado enfim, assim que cheguei no quartel me apresentei e logo peguei a chave do quarto, que irei ficar por um bom tempo.

Tempo é disso que vou precisar agora, eu me apaixonei pelo mesmo ao longo dos anos, jimin conseguiu meu coração ❤️.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥.


SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora